Offline
IVAN ANTUNES PRESTIGIA A INAUGURAÇÃO DA NOVA ESCOLA DO POVOADO CIRIACO
25/07/2020 20:09 em Política
 *A obra, que foi concluída pelo prefeito Fernando Teixeira, teve início no governo de Ivan Antunes* 
 
A sexta-feira (24 de julho), no município de Cidelândia, foi marcada por uma grande festa. O novo prédio da Unidade Escolar Santa Tereza foi entregue à comunidade do Povoado Ciriaco em solenidade que contou com a presença do prefeito Fernando Teixeira, da primeira-dama, Jéssica Pereira, vice-prefeito, Zé de Fátima, secretários de governo, vereadores, do ex-prefeito Ivan Antunes e do deputado federal, Hildo Rocha. Dilton Carvalho - diretor geral do CIM, e Nathalya Andrade - representante da Área de Sustentabilidade da Vale também estiveram presentes.
 
A unidade de ensino é toda moderna e climatizada, assim como a de São Domingos e a de Sol Brilhante I - que também seguem os novos padrões educacionais.
 
 
O ex-prefeito Ivan Antunes, em seu discurso, disse que buscou as obras, mas que o tempo não o permitiu concluí-las. Porém deixou os recursos e a Prefeitura em situação regular para que o seu sucessor pudesse terminá-la.
 
 
Tanto o prefeito Fernando Teixeira quanto o deputado Hildo Rocha reconheceram a importância do mandato de Ivan Antunes para o Município ao viabilizar junto aos governos Estadual e Federal grandes obras.
 
 
Só no Povoado Ciriaco, Ivan Antunes, construiu e inaugurou um Posto de Saúde. Também fez um novo campo de futebol, já que o antigo deu lugar à nova escola.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!