Offline
PREFEITO COM DESTAQUE REGIONAL PODE SER O NOME DO SUL A COMPOR COMO VICE DE BRANDÃO
02/02/2022 07:46 em Política
As especulações são em torno do nome de Lúcio Flávio, que agrega competência em gestão e liderança entre os prefeitos que veem o colega como o melhor candidato a vice na composição com Carlos  Brandão
 
À frente das realizações que contribuiram com o crescimento de Itinga do Maranhão e com sua projeção no ranking dos municípios maranhenses mais desenvolvidos socialmente e economicamente, o prefeito Lúcio Flávio também está à frente da preferência dos prefeitos e de outras lideranças políticas regionais que vislumbram a chapa ao governo do Estado, montada pelo governador Flávio Dino, tendo um vice do Sul com a capacidade e a competência de Lúcio para representá-los nos Leões.
 
Em Itinga do Maranhão, acerca de 620km da capital São Luís, mesmo com as perseguições de adversários que não oferecem críticas construtivas à gestão, o prefeito Lúcio tem emplacado obras e ações que, sobremaneira, devolveram ao povo itinguense o verdadeiro sentido da emancipação politico-administrativa: ver a cidade com sua zona rural em constante desenvolvimento e nos trilhos.
 
E elencando algumas dessas realizações do prefeito Lúcio Flávio, impulsionadas pelo desejo do povo de ver um município cada vez melhor para todos e pelo comprometimento de sua equipe de governo e de vereadores, ênfase para a aquisição do prédio onde funciona o Centro Administrativo que contempla, praticamente, todas as secretarias de governo. Com Lúcio, a Prefeitura passou a ter sede própria. Outra realização importante é a construção em andamento do novo Hospital Municipal. Ainda se destaca em ação direta do prefeito Lúcio, a articulação e o suporte necessário da Prefeitura para a instalação de grandes empresas no Município, como a Aço Itinga e a Rede Mateus - que vão contribuir com a geração de mais empregos e o fortalecimento da economia local. Escola de tempo integral e  implantação de universidade também estão entre as obras e ações do governo que foca sua atuação nos marcadores do desenvolvimento social e econômico de Itinga do Maranhão.
 
Lúcio agradeceu a articulação de prefeitos e de lideranças políticas pela indicação do seu nome, e disse que "se a ordem natural nos levar à essa condição de disputar como vice de Brandão e com o apoio do governador Flávio Dino, estou pronto, pois o que não me falta é fé em Deus e disposição para o trabalho em prol de cada morador do nosso querido Maranhão", disse.
 
Fonte: Agência EBONews
 
Prefeito Lúcio Flávio em foto de campanha - Foto: Internet/Reprodução
COMENTÁRIOS