MANIFESTAÇÃO DE APOIO E RECONHECIMENTO AO DR. BENJAMIN
15/07/2020 20:34 em Política

As entidades públicas e privadas do Município de Cidelândia, abaixo identificadas, vêm por meio dos veículos oficiais de comunicação e das redes sociais, manifestar irrestrito apoio e reconhecimento ao Dr. Benjamin Oliveira pelos inúmeros serviços prestados por ele, principalmente na área da saúde, à população cidelandense.

Dr. Benjamin atende no município de Cidelândia desde o ano de 2005 e até a presente data não há nada que desabone a sua conduta moral na relação com o povo cidelandense e com o Poder Público. O que há, na realidade, entre os municípes, são depoimentos de agradecimentos pelos seus excelentes trabalhos médicos. Pois como médico, mesmo quando atende em clínica particular, nunca deixou de servir as pessoas, em especial as mais carentes, com consultas ou exames e até o remédio, conforme o caso.

Profissional autêntico e querido pelos moradores da sede e do interior do município, Dr. Benjamin foi, aliado a outros grandes médicos, a quem Cidelândia também reconhece, como Dr. Almivar e José Manoel, o responsável pela reestruturação do Hospital Municipal, que por muitos períodos, realizou cirurgias de até média complexidade.

A última fase desses períodos se deu com a morte do Dr. José Manoel, ocorrida no mês de março passado, e com o início da pandemia do novo coronavírus, onde o hospital, atendendo a protocolos das autoridades sanitárias, suspendeu as cirurgias eletivas.

A presente Manifestação é a expressão da gratidão do povo de Cidelândia ao Dr. Benjamin.

 

A ele, os votos de sucesso nas suas caminhadas sempre na proteção Divina!

 

Cidelândia-MA, 15 de julho de 2020.

 

Subscrevem:

 

Prefeitura Municipal de Cidelândia;

 

Câmara Municipal de Cidelândia;

 

Rádio Babaçu FM;

 

Sindicato dos Servidores Públicos de Cidelândia;

 

Sindicato dos Trabalhadores Rurais;

 

Sindicato de Taxistas;

 

Cooperativa de Mototaxista;

 

Associação de Moradores do Bairro Vila Davi;

 

Associação da Pré-Amazônia Maranhense;

 

Associação de Moradores do Bairro COHAB;

 

Associação de Moradores do Povoado São Francisco;

 

Associação Comercial de Cidelândia;

 

Associação Bom Samaritano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!