Offline
Governador Flávio Dino anuncia construção de Novo Socorrão em ITZ
07/05/2018 13:32 em Governo do Maranhão

O governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, anunciou a construção de um novo hospital para Imperatriz. O anuncio aconteceu no sábado (5), durante a entrega de kits de comercialização de alimentos e de beleza, por meio do programa Mais Renda. O evento aconteceu na Praça da Bíblia, recentemente revitalizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Infraestrutura.

 

Segundo o governador, a proposta é que nova unidade de saúde funcione próximo ao Hospital Macrorregional Drª Ruth Noleto. “A gente sabe do esforço da equipe do Socorrão, mas o prédio não dá mais conta. Por isso, vamos construir um novo Socorrão em Imperatriz. Um hospital de urgência e emergência, aberto para todos”, disse Dino.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, informou que o terreno já foi identificado e a fase em andamento é a de viabilização do local. A ideia é seguir o projeto do hospital que será construído em São Luís, adequar para as necessidades de Imperatriz e em seguida passar para os trâmites do processo licitatório.

“O governo Flávio Dino é um governo de grandes obras. Só aqui temos a Beira-Rio, a Estrada do Arroz, a Uemasul e agora mais essa novidade. O hospital vai melhorar muito o atendimento e desafogar o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão”, pontuou Noleto.

Durante a agenda, Flávio Dino visitou os serviços de revitalização quadra poliesportiva do Centro de CE Nascimento de Moraes. A obra atende a um desejo de mais de 40 anos da comunidade escolar, que passará a ter condições adequadas para as aulas de Educação Física e para eventos culturais e esportivos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!