Offline
Governo anuncia seletivo com 46 vagas para auditor em saúde
30/10/2017 09:12 em Governo do Maranhão
 logo
Tem início na próxima quarta-feira (1º) as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de 46 auditores em cargo em comissão para as Unidades de Saúde do Estado, com remuneração de R$ 4.937,00. Interessados podem se inscrever até o dia 10 de novembro, por meio do formulário eletrônico disponível neste link. O candidato deverá se inscrever para apenas um cargo e a localidade de inscrição realizada pelo candidato se vinculará ao exercício do mesmo, não podendo ser alterado.
 
Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir nível superior em Ciência Contábil, Administração, Administração Hospitalar, Economia, Direito, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Farmácia, Biomedicina ou qualquer curso superior, desde que seja comprovada pós-graduação na área de Auditoria.
 
As 46 vagas para auditor em saúde serão oferecidas para São Luís e regiões de Rosário, Itapecuru, Chapadinha, Codó, Pinheiro, Viana, Timon, Santa Inês, Zé Doca, Açailândia, Imperatriz, Balsas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Pedreiras, Barra do Corda, Bacabal e Caxias.
 
O processo de seleção será composto por duas etapas, sendo a primeira correspondente à análise inicial de currículo que será preenchido quando do ato de inscrição e objetiva selecionar, para prosseguimento no processo seletivo, no máximo cinco vezes o número de vagas disponíveis de candidatos. Já a segunda e última etapa consiste na Entrevista Técnica.
 
O seletivo foi anunciado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!