“A Força do Querer”: Bibi cobra dinheiro que deixou com Silvana e ela fica desesperada
13/10/2017 12:24 em Resumo de Novelas

Bibi (Juliana Paes) vai cobrar o dinheiro que deixou com Silvana (Lilia Cabral) e a deixará desesperada nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

Na pior desde que Rubinho (Emílio Dantas) foi preso, a Perigosa vai atrás de dinheiro em todos os lugares. A sequência terá início no capítulo desta sexta-feira (13), quando Bibi se revoltar contra o agora ex-marido e exigir que Kikito (Marcos Junqueira) pegue o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz).

Como se já não bastasse a humilhação de ter que pedir dinheiro à rival, no meio de tudo isso, a morena ainda descobrirá que Rubinho deu seu carro para Carine.

No capítulo de sábado (14), louca atrás de grana, Bibi decidirá cobrar o dinheiro que deixou com Silvana antes de fugir com Rubinho para o Nordeste. Porém, a madame gastou o dinheiro da Perigosa com seu vício na jogatina e ficará desesperada com a cobrança.

Enquanto isso, Silvana ainda terá que conviver com a filha, Simone (Juliana Paiva), desesperada para que ela largue o jogo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!