Offline
Resumo de "O Outro Lado do Paraíso": segunda, 2 de abril - Mariano descobre que Sophia é assassina
01/04/2018 15:19 em Resumo de Novelas

Beth ficou cheia de esperanças ao descobrir a possibilidade de ser uma doadora do rim e salvar Adriana, mas Aguiar contará que pode causa do seu vício ela não poderá doar o órgão e ela se desespera.

Clara descobre que Beth é alcoólatra.

Diego tomou a decisão de que quer a separação, Karina foi compreensiva e aceitou. Nádia teme em ficar sem o neto.

Desirée tentou a todo custo convencer Juvenal que realmente o ama, mas ele sempre a esnobou. Porém, ele percebe que está sentindo sua falta e resolve procurar Desirée e pede ajuda de Cícero.

Por causa da tristeza de Beth e temendo que ela fique deprimida, Clara resolve doar o dinheiro a Renan para que ele abra a grife.

Acontece a cerimônia de casamento e Mercedes faz um belo discurso a Caetana. Todos se emocionam com o casamento de Mercedes.

Renato encontra Janete que acaba contando que Beth é alcoólatra e que por causa disso não poderá doar o rim a Adriana. A empregada comenta que a mãe de Clara está deprimida e que por isso Clara resolveu dar dinheiro para Renan para que ele abra uma grife junto com Beth.

Renato conta para Fabiana sobre o que descobriu de Clara e a megera avisa o advogado.

O advogado diz ao casal que irá entrar com uma liminar para poder bloquear o dinheiro de Clara.

Beth tenta beber, mas Clara e Patrick não deixam e ela tem uma crise de abstinência e quase agride Clara.

Depois de descobrir que Caetana tem algum segredo sobre Sophia, Mariano volta a conversar com ela e ela conta sobre o passado da megera e que assassinou Agenor.

Agora Mariano está com a faca e o queijo na mão.

O que será que Mariano fará agora que descobriu o passado podre de Sophia? Acha que ele irá confrontá-la? Comente, deixe sua opinião!

Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!