Offline
Formato do umbigo pode indicar se você é uma boa parceira sexual
04/05/2017 13:49 em Curiosidades

Seios, pernas e bumbum costumam ser os pontos de atração física mais óbvios para a maioria dos homens. Mais específicos, alguns deles prestam muita a atenção a pés, nuca e lábios, mas raramente vão listar e considerar o umbigo como uma parte do corpo que desperta interesse sexual.

Você é boa de cama?

Por estar muito próximo da região íntima, o “furinho na barriga” pode ainda assim ser notado com admiração extra por alguns rapazes. Isso levou um pesquisador da Universidade de Helsinki a conhecer o formato de umbigo específico que pode fazer com que uma pessoa seja sexualmente mais atraente.

De acordo com o estudo de Aki Sinkkonen, os homens preferem umbigos em forma de T ou levemente oval. Umbigos saltados e mais profundos, por outro lado, foram considerados os menos atraentes por eles.

O pesquisador acredita que a preferência esteja relacionada a uma suposta aptidão reprodutiva da mulher observada pelo parceiro. A simetria, forma e posição do umbigo podem ser usados, segundo o cientista, para estimar o potencial reprodutivo de fêmeas férteis, incluindo os riscos de certas anomalias fetais geneticamente herdadas da mãe.

Image title

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!