Saiba os 7 benefícios do clímax para a saúde da mulher
09/04/2018 12:52 em Curiosidades

O clímax é o momento em que a pessoa atinge o ápice do prazer sexual. Essa sensação ainda é desconhecida por muitas mulheres, algumas dizem ser uma sensação estranha e outras não sabem dizer se já atingiram o clímax ou foi apenas sua imaginação fértil.

Mesmo que muitas mulheres não saibam identificar, sempre que ele acontece durante uma relação sexual ele traz uma série de benefícios, confira 7 deles:

1. O orgasmo ajuda a combater a dores, isso por que durante o sexo o seu corpo produz maior quantidade de endorfina e oxitocinas que ajudam a aliviar as dores das cólicas, gastrite e outras mais.

2. A máxima excitação causada pelo clímax faz com que seu organismo e cérebro funcione de uma maneira melhor, ajudando você a ter melhores noites de sono.

3. Durante a relação sexual os níveis de imunoglobulina ficam muito altos, o que favorece para cura de gripes e resfriados.

4. Além de tratar de doenças, ele ainda ajuda a proteger contra outras que possam vir, com isso você fica doente menos vezes.

5. Agora mais uma boa noticia, é que um dos melhores benefícios do orgasmo é queima de calorias

6. Você acreditaria se te contasse que um simples orgasmo é capaz de te ajudar a se livrar da incontinência urinária? Pois deve, porque é a mais pura verdade.

7. E por último mas não menos importante, lhe proporcionará uma vida mais longa e muito mais feliz como um bônus.

Se alguma vez você já identificou ter atingido o clímax, saiba que se beneficiou de todos estes poderes dessa sensação e também tem mais motivos para conseguir que ocorra novamente.

Veja mais dicas no vídeo abaixo:

O que você achou desses benefícios? Você já teve alguma experiência em relação a este assunto? Conte-nos abaixo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!