Polícia Civil apreende adolescente que matou padastro
28/04/2017 18:22 em Policial

Policiais da 10ª Delegacia Regional, com sede em Açailândia, apreenderam, nessa quinta-feira (27), um adolescente de 17 anos acusado de ter matado o padastro, José Divino da Silva Rodrigues, fato ocorrido domingo passado, naquela cidade.

No curso das investigações, os policiais descobriram que o adolescente, após praticar o crime, fugiu para o Pará, mais precisamente para a cidade de Bom Jesus do Tocantins, que fica praticamente na divisa entre Maranhão e Pará.

Segundo informações, o que teria motivado o crime foram os problemas que vinham ocorrendo entre o menor e o padastro, que costumeiramente ameaçava a mãe do adolescente. Outra versão é que o padastro abusava do adolescente quando este era criança e agora, já praticamente adulto, apareceu o desejo de vingança.

O menor foi indiciado por ato infracional equiparado a homicídio e ainda ontem seria encaminhado para a unidade da Funac em Imperatriz, de onde deverá ser transferido para a Maiobinha, em São Luís, onde cumprirá regime socioeducativo por três anos, como determina o Estatuto da Criança e Adolescente - ECA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!