Offline
CAMINHADA ENCERRA SEMANA DO ENFRENTAMENTO À VIOLENCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
24/05/2019 20:48 em Cidelândia

A Secretaria de Assistência Social com o CMDCA, o Conselho Tutelar e outros parceiros fecharam com chave de ouro a Semana do Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes no Município de Cidelândia.

Uma grande caminhada seguida de ato público, em defesa dos direitos da criança e adolescentes, na tarde desta quinta-feira (23), levou à sociedade a mensagem desses órgãos quanto à informação e ao combate a esse tipo de violência.

Alunos das redes Municipal e Estadual, pais, professores e populares compareceram no movimento que começou na escola e terminou na Praça José Sarney.

A Prefeitura de Cidelândia forneceu a estrutura necessária ao longo de toda programação da Semana que se desenvolveu nas escolas e em outros segmentos públicos e privados. Na vasta programação, houve até concurso de redação sobre o tema. A Secretária de Assistência Social, Valdenir Coelho, destacou a disponibilidade do prefeito Fernando Teixeira desde a reativação do CMDCA às condições de funcionamento do Conselho Tutelar, que junto ao Ministério Público, promovem as políticas contra a exploração sexual de menores.

 

 

       FAÇA BONITO, Proteja Nossas Crianças e Adolescentes!

 

Cidelândia.

 

Construindo um novo tempo.

 

www.cidelandia.ma.gov.br

 

  • Clique no endereço acima e conheça nosso Portal da Transparência.

 

Fotos: Registro da Caminhada.

Reportagem Elivan Braz.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!