Offline
Veja como era o Instagram do Fã que tentou matar Ana Hickmann
Celebridades
Publicado em 23/05/2016

Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, acusado de tentar matar Ana Hickmann em hotel de Belo Horizonte, neste sábado (21/5), era obcecado pela apresentadora, como mostram as postagens dele no Instagram e no Twitter.

Em vários deles, Rodrigo chegou a fazer declarações para a apresentadora e a cobrar um relacionamento que não existia. “Ana, não é possível que vc sinta prazer em me fazer sofrer… Ana, eu estou sofrendo muito, eu faço tudo para te ver feliz, e não entendo pq vc me machuca tanto (…) Bombom, em nome do nosso amor, vc não sabe o quanto dói ser magoado pela pessoa que escolhi amar” (sic), escreveu.

 

0podeser

Em uma imagem, Rodrigo diz que Ana Hickmann é “meu Sol, minha luz, minha princesa, meu amor, minha paixão, mulher da minha vida… Eu te amo e te amarei mesmo depois do fim… Quando não houver mais vida na Terra, e as estrelas, os planetas e todo Universo se transformem em nada”. Além disso, nas fotos do Instagram, Rodrigo postava comentários sobre o desejo que tinha pela apresentadora. Várias fotos expõe conteúdo sexual. Há inclusive textos com frases pornográficas.

0podeser

Entenda
Rodrigo entrou no hotel em que Ana Hickmann estava, em Belo Horizonte, rendeu o cunhado dela Gustavo Oliveira e o levou para quarto onde estava Ana, o marido Alexandre Côrrea e a assessora Giovana Oliveira. O criminoso Rodrigo Augusto de Pádua obrigou todos a se sentarem na cama de costas para ele. O individuo começou a gritar palavras pejorativas para a apresentadora. Neste momento, Gustavo levantou e andou na direção de Rodrigo, quando ele disparou duas vezes. Um deles acertou Giovana.

 

0podeser

Gustavo, o cunhado, entrou em luta corporal com o agressor com a ajuda de Alexandre, o marido de Ana Hickmann. Logo depois, mais um tiro foi ouvido. Não se sabe ainda se o bandido se matou ou se Gustavo ou Alexandre atiraram nele.

O irmão de Rodrigo Helisson Augusto de Pádua em entrevista às emissoras de televisão em frente ao hotel, disse que ele vendeu tudo em Juiz de Fora (MG) e foi para Belo Horizonte. Além disso, descobriram no celular de Rodrigo que ele mandava várias mensagens pelo Instagram para Ana Hickmann. “Meu irmão nunca teve nenhuma doença, vivia dentro de casa. Descobrimos há pouco tempo que ele era fã dela. Ele dizia que a amava e que era recíproco”, disse.

0podeser

0podeser

0podeser

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!