Offline
Horóscopo de hoje: quinta-feira 29 de março de 2018
29/03/2018 13:55 em Novidades

Sem dúvida, todos os dias são cheios de possibilidades e oportunidades que nos esperam e só temos que aprender a aproveitá-las. Mas, se soubéssemos o que nos espera, dia após dia, seria muito melhor. A maneira ideal de começar o seu dia é saber como as estrelas irão influenciá-lo de acordo com seu signo do zodíaco.

O que este dia reserva para você de acordo com a posição das estrelas? Surpresas boas ou más? As estrelas sabem tudo, então, confira seu horóscopo desta quinta-feira, 29 de março de 2018.

Áries

 

Hoje você decidirá começar uma dieta. Você é geralmente cuidadoso com o que você come, mas talvez ultimamente tenha caído em alguns maus hábitos. Os almoços diários no hambúrguer não fazem você se sentir melhor! Tente comprar algumas saladas saudáveis ​​e alimentos naturais. Coma algumas vitaminas para estimular o seu metabolismo. Logo seu sistema começará a queimar calorias e melhorar.

Touro

 

Quando alguém se apaixonar por você, tenha cuidado! Você acha difícil perdoar, especialmente se alguém te machucou. Hoje alguém vai querer fazer os pazes com você. Poderia ser um ex-amante. Ou um parceiro que teria sido injusto com você. Você terá a possibilidade de avançar com essa pessoa em uma direção mais saudável, portanto, escolha suas palavras cuidadosamente.

Gêmeos

 

Hoje você vai se sentir um pouco cansado ou com toxinas. Você vai sentir como se houvesse uma energia caótica se acumulando em sua vida. Isso pode ser porque você precisa cuidar melhor do seu corpo. Você terá que eliminar toxinas com exercícios vigorosos. Seu corpo quer purgar e elevar seu sistema imunológico. Experimente também consumir boas vitaminas!

Câncer

Um amigo pode lhe dar notícias preocupantes sobre a economia em geral, o que fará com que você se pergunte sobre sua própria situação financeira. Não acredite em nada no começo. Poderia ser uma daquelas teorias erradas que fazem manchetes e muitas vezes se revelam infundadas. Fique bem informado antes de tirar conclusões. Certamente sua ansiedade vai passar!

Leão

Você pode fazer amigos facilmente. É fácil conversar com estranhos e encontrar interesses em comum. Hoje você fará amizade com alguém de caráter forte. Talvez exista uma pessoa teimosa, ou mesmo mal-humorada, que tende a se afastar do grupo. Será um bom dia para almoçar com essa pessoa e conhecê-la melhor. Aprecie seu calor. Você descobrirá que ela é apenas um pouco tímida!

Virgem

Neste momento você vai querer estar ao ar livre. A energia do dia é dada pelas influências solares, portanto você desejará sair. Se você puder, saia para um lugar aberto. Pegue um livro ou seu almoço e vá para o parque. Se você precisar ficar em casa ou no escritório, tente ficar perto de uma janela que deixe entrar muita luz. Você vai se sentir como se estivesse se recarregando.

Libra

Hoje você vai querer prestar atenção aos seus instintos. Seu senso de intuição pode ser aumentado, então você deve perceber esses estranhos momentos psíquicos. Uma impressão que você tem em alguém pode ser verdade. Ou você pode antecipar o que alguém vai fazer ou dizer tendo um estranho flash de precognição. Você pode até ter um sonho se tornando realidade. Deixe-se sentir.

Escorpião

Você pode se incomodar com algumas mudanças na sua psique, talvez relacionadas às suas visões espirituais. Isso pode significar que muitas de suas ilusões se desfazem e você não sabe como lidar com a situação. Você pode se sentir triste, talvez até à beira das lágrimas. É melhor deixar todos esses sentimentos de lado, pois eles abrirão as portas para atitudes novas e mais apropriadas.

Sagitário

Hoje seu senso de intuição será elevado. Você terá a sensação de que algo vai acontecer. Talvez você “cheire” um problema antes que ele realmente se torne um. Ou talvez você tenha a noção de como lidar com determinada pessoa em seu ambiente. Você se sentirá bem se confiar nesse instinto e agir de acordo com ele. Será um excelente teste para sua habilidade psíquica! Mãos à obra.

Capricórnio

 

Hoje você vai se sentir como se tivesse sido empurrado para trás em sua diversão. Se este for o seu caso, não o force e certamente não reclame. Ninguém gosta de ouvir um reclamante. Tome este sentimento sensato como uma mensagem dos cosmos, que diz que você deve parar e ser mais ponderado e metódico em suas abordagens. Defina seus objetivos, faça um calendário semanal e o cumpra.

Aquário

Hoje você pode mudar radicalmente sua maneira de sentir sobre um determinado problema. É provável que suas emoções estejam em uma montanha russa, então esteja preparado para o melodrama. Pegue as coisas levemente e faça algo diferente hoje. Coloque roupas extravagantes e junte-se aos excêntricos. Vá ao circo, ou melhor ainda, torne-se um trapezista. Chegou a hora se libertar.

Peixes

Hoje muita comida e bebida consumidas farão você se sentir um pouco mal. Alguns amigos podem te levar para almoçar, tentando você com os pratos e vinhos mais exóticos. É muito divertido fazer isso, mas hoje você deve enfrentar as conseqüências! Um treino e água mineral irá ajudá-lo a queimar mais toxinas e calorias, e uma soneca completará o processo para que você sinta o mesmo de sempre.

O que você achou das previsões de hoje? Deixe sua opinião nos comentários!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!