Logo após a eliminação de Caruso em um paredão triplo na madrugada desta quarta-feira (28), Ayrton foi tirar satisfação com Kaysar sobre algo que aconteceu mais cedo. O sírio comemorava muito, aos gritos, a permanência na casa quando Ayrton foi fazer companhia ao colega. Kaysar gritou com o carioca e pediu que ele se afastasse.
“Vi um lado seu que eu não queria ver”, lamentou Ayrton “Por que eu falei: ‘sai daqui’? Cara, eu tava louco, tava louco, chefe”, justificou o sírio. “Tu me olhou de um jeito que parecia que tu tava com raiva. Uma coisa que eu nunca vi em você. Estou falando para você porque você é meu amigo”, alegou o patriarca da família Lima. Kaysar continuou se justificando: “Eu tava em uma vibe, cara”. “Eu até dei um abraço pra você. Quando eu ajoelhei, eu tenho que agradecer agora, gritar. Eu tava tremendo, cara. Se você entendeu, pronto”, disse o sírio.
Confira o momento:
“Já entendi, mas deixa eu te falar o que eu queria: naquele momento eu queria estar junto de você, mas beleza”, concluiu o carioca. Os dois terminaram a conversa com um longo abraço.