Offline
Após affair passageiro no BBB18, Lucas pede a noiva em casamento
28/02/2018 16:48 em BBB18

Após cinco anos de noivado, Lucas Fernandes entrou no BBB18 e acabou tendo uma pequena “recaída” com a sua colega de confinamento, Jéssica, e a relação acabou ficando azedada. No entanto, Lucas garante que continuará firme no seu noivado.

 

Ele afirma que está tentando reverter o acontecido, colocar uma pedra e recomeçar, e em entrevista ao Vídeo Show, revelou que pedirá Ana Lúcia em casamento depois de ser perdoado. Ao ser questionado sobre Jéssica, ele disse que foi uma relação de amizade.

“Era uma relação de amizade. Se sentir atraído? Talvez. Mas nunca fui contra o meu sentimento e pensei na minha noiva até o último segundo”, declarou o cearense, que deixou o programa aos prantos e foi recebido pela família, mas a noiva não foi encontrá-lo.

“O que eu mais quero agora é abraçar minha noiva, beijar, e se ela me aceitar, pedir para ela se casar comigo”, completou ele na entrevista, ainda emocionado com a eliminação. Você aceitaria? Vale lembrar que ele voltou a falar sobre ela no Mais Você de hoje.

Ao final do programa, Lucas fez um pedido para Ana Maria Braga e surpreendeu. “Pede pra ela levar em consideração os mais de 5 anos de história”, disparou para a apresentadora, mas o Louro José não economizou na alfinetada: “Quem tem que pedir é você”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!