Natanael (Juca de Oliveira) invadirá o quarto de Duda (Gloria Pires) e tentará matá-la em O Outro Lado do Paraíso. O advogado fingirá boa intenção para convencer Renato (Rafael Cardoso) a deixá-lo entrar e estará prestes a injetar ar na veia da ex-nora quando Clara (Bianca Bin) chegará e salvará a mãe.
"Estou aqui para ajudar. Eu queria falar com minha nora. Se está viva, continua sendo minha nora", argumentará ao médico, para ficar a sós com a acusada de homicídio. Renato, então, permitirá que ele entre no quarto.
Frente a frente com a dona do bordel, Natanael a aterrorizará. "Está viva. Nunca tive maior surpresa no mundo. Você reaparecer, viva. Mas tudo tem conserto, não é? Sabe demais sobre mim. Pode me prejudicar muito. Vamos acabar com isso. Basta soprar nesse tubo. Uma bolha de ar irá diretamente para seu coração. Estava morta, morta há de continuar. Sim, minha cara. Vou matá-la", afirmará.
O vilão colocará uma seringa vazia no acesso venoso da vítima, e Duda tentará gritar, mas estará sem voz. "Sai daqui... Socorro", vai se esforçar para dizer. "Adeus. Definitivamente", dirá Natanael.
Exatamente nesse momento, Clara entrará no quarto com uma cesta de frutas. "Que está acontecendo?", perguntará. "Ah... Isso aqui se desconectou. Estava tentando arrumar", mentirá o vilão. Clara chamará Renato, que arrumará o equipamento.
Natanael dirá a Duda que voltará a visitá-la, e a dona do bordel pedirá a Clara: "Não me deixe sozinha com ele". "Esse homem não entra mais aqui. Fica tranquila, querida", dirá a neta de Josafá (Lima Duarte), na cena que irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (25).