O Outro Lado do Paraíso: Julgamento de Duda tem revelação bombástica e grandes surpresas
20/01/2018 17:41 em Novelas

O julgamento de Duda (Gloria Pires) vai ter uma revelação bombástica e grandes surpresas nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

 

Momento aguardado pelo público, o julgamento de Duda na trama de Walcyr Carrasco, previsto para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 22, revela muito mais do que sua inocência na acusação de assassinato do segurança Laerte (Raphael Vianna).

Na audiência que tem a dupla Patrick (Thiago Fragoso) e Adriana (Julia Dalavia) como advogados de defesa, Duda não esperava passar por tantas emoções. Reviravoltas também não faltam. A sucessão de surpresas começa quando Patrick cede a palavra à colega Adriana. “O arrazoado final será feito pela minha colega nesse caso, Adriana Montserrat”, indica.

Duda, Henrique, Natanael e Jô em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Ao ouvir o sobrenome, Duda começa a se emocionar e tem a certeza de que está diante da filha. “Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso”, segue Adriana. Neste momento chegam ao tribunal Henrique (Emílio de Melo), Jô (Bárbara Paz) e Natanael (Juca de Oliveira) para acompanhar o desempenho de Adriana em seu primeiro grande caso. O clima de desconforto e incredulidade aumentam quando eles ficam cara a cara com Elizabeth/Duda e constatam que ela está viva. Adriana também percebe a situação.

 

Surpreendendo a todos, Duda, que até então se limitava a dizer em juízo que era inocente, levanta-se e anuncia. “Eu quero falar”. A defensoria ainda tenta, sem sucesso, suspender o depoimento. Mas a acusada recebe a autorização para seguir. Duda toma coragem e faz um relato emocionante relembrando sua trajetória. Ao recordar a explosão da lancha e outras passagens de sua vida, ela acaba reforçando as coincidências com a vida de Elizabeth. Adriana identifica os pontos em comum com sua própria história e afirma para o júri e todos os presentes: “Eu sei o seu nome. Senhor juiz, senhores jurados, senhores…eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe”, anuncia ela, enquanto a plateia fica extasiada com a revelação.

Adriana (Julia Dalavia) descobre que Duda (Gloria Pires) é sua mãe (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Outra surpresa é o retorno do personagem Renan (Marcello Novaes), previsto para a sequência do capítulo que vai ao ar na terça-feira, dia 23. Convocado por Adriana como testemunha-chave, Renan vai a Palmas para depor a favor de Beth e provar que está vivo.

Renan (Marcello Novaes) no julgamento de Duda (Gloria Pires) (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Na história, acreditava-se que ele havia morrido após cair da escada de seu apartamento durante uma discussão com Beth. “Achei maravilhoso voltar em grande estilo, num evento que sacode a história, e ainda ter a oportunidade de trabalhar novamente com a Glorinha [Pires]”, comemora.

 

 

Durante o período em que era apenas espectador, o ator conta que acompanhava a novela diariamente e torce para que Renan tenha um “revival” com Beth. “Ele gosta dela e vai incentivá-la a voltar a desenhar os croquis. Há muita coisa que ficou no passado e que precisa ser resolvida. Renan era um bom vivant, mulherengo, mas essa mulher despertou nele uma paixão. Acho que ele vai lutar por isso novamente”, prevê.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 22. O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!