Offline
IFMA realiza seletivo para Coordenadores de Polo - Cidelândia
15/10/2017 15:33 em Educação

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), através do Edital N° 18/2017, realiza processo seletivo para Coordenadores de Polo.

A seleção é aberta no âmbito da Ação MEDIOTEC EaD do PRONATEC. A remuneração é de R$ 36,00 (valor/hora). Estão abertas 23 vagas imediatas e 207 para cadastro reserva.

As oportunidades estão distribuídas nos Polos de Açailândia, Aldeias Altas, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Caxias, Cidelândia, Coelho Neto, Estreito, Guimarães, Igarapé Grande, Imperatriz, Paraibano, Pinheiro, Presidente Vargas, Santa Helena, Santa Inês, São João dos Patos, Senador Alexandre Costa, Timon e Zé Doca.

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão por meio da página eletrônica portal.ifma.edu.br, podendo ser acessado até às 23h30 do dia 19 de outubro de 2017, horário local.

Os candidatos serão classificados através de análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios e avaliação de títulos. 

O resultado provisório será divulgado no dia 27 de outubro de 2017. O presente processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável por igual período, conforme interesse da Instituição. 

EDITAL

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!