Namorando diretor da Globo, Paolla Oliveira fala sobre loucuras de amor
15/10/2017 15:18 em Celebridades

Interpretando a personagem Jeiza na novela “A Força do Querer”, Paolla Oliveira resolveu falar sobre loucuras de amor e até revelou que apoia, em entrevista ao jornal Extra.

“É saudável você perder a cabeça às vezes, fazer pequenas loucuras. É bom estar apaixonada, fazer coisas que vêm do coração, já que andamos tão perdidos de emoção, rígidos, sem tempo de parar e viver. Só não vale a pena quando você perde o respeito, a autoestima, o que tem de melhor. Acredito que temos que lutar enquanto estamos inteiros, seja por amor ou qualquer outra coisa”, disse.

A atriz também comentou sobre o namoro com o diretor Rogério Gomes. “Se a gente não se respeitasse no trabalho e não se admirasse enquanto profissionais, não conseguiria levar nada adiante. Então é assim que a gente se trata, cada um com seu profissionalismo e seu mérito dentro do que faz. A gente se dá bem no trabalho e também conversa sobre isso em casa. Tem gente que diz que não fala nada, mas não tem como, porque quando se tem prazer no que faz é natural gostar de falar sobre o assunto. Eu tenho total segurança para fazer o que eu faço, já adquiri isso, e lido assim com todos os profissionais que estão a minha volta também. Cada um dentro de sua função. Não me sinto diferente sendo com ele ou não”.

PREOCUPAÇÃO COM IRMÃO POLICIAL

A atriz Paolla Oliveira, que está no ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele da policial Jeiza, falou sobre as preocupações com seu irmão na vida real, também policial.

Em conversa com o jornal Extra, Paolla falou sobre a angústia de ter um pai policial e de nunca saber se ele voltaria com vida para casa: “Foi sempre assim. Era uma realidade, como é agora com o meu irmão, que também é policial”, revelou.

COMENTÁRIOS