Offline
'A Força do Querer': Jeiza impede fuga de Bibi / Elvira faz escândalo ao ver Irene
22/08/2017 12:50 em Novelas

 

'Vamos pegar', garante Caio

 

Chefe da Secretaria de Segurança Pública, Caio conta para Jeiza que sua equipe já está monitorando o "barão do pó" e sua "baronesa", comandantes do tráfico. "A informação que nós temos é que Rubinho está preparando a fuga. E é aí que nós vamos pegar!", exclama o ex-marido de Leila (Lucy Ramos). "Pra onde ele pretende ir?", questionará a major. "A direção a escuta ainda não pegou, mas a ideia é surpreender quando ele tentar sair do morro! Estamos com um esquema bem montado pra isso", assegura o advogado.

 

'Tomar o morro', ordena Jeiza à equipe

 

Na mesma cena, Jeiza deduzirá que a mãe de Dedé acompanhará o marido. "A Bibi vai com ele? Claro que vai", conclui a ex-namorada de Zeca. "Não tenho a menor dúvida!", concorda Caio. A operação é concluída quando Bibi - que já está foragida da polícia por conta de uma foto na qual aparece repleta de dinheiro - confirma para a mãe, Aurora (Elizangela), a data e a hora da fuga. Ao conversar com sua equipe, Jeiza mostra-se determinada. "A informação colhida pela escuta é que Rubinho vai tentar a fuga. E nós vamos estar lá pra receber! Vamos entrar com tudo, tomar o morro!", conta a policial, que consegue prender o bandido durante a ação.

 

Preso, Rubinho é resgato por bandidos em hospital

 

A equipe coordenada por Jeiza tem sucesso e consegue prender Rubinho. Mas ele não fica por muito tempo no hospital. Em conversa com Bibi, Sabiá explica que mandou subalternos resgatarem o amigo no hospital. "Demorasse mais pra trazer, ele voltava pra tranca! O cerco tá fechando em cima da gente e vai fechar inda mais com esse resgate do mano... Esse secretário que entrou aí e esse assessor dele não tão de brincadeira, não. Botaram a gente na mira", fala o traficante.

(Por Marilise Gomes)

'A Força do Querer': Elvira faz escândalo ao reconhecer Irene, mas vilã escapa

Para não ser reconhecida por Garcia (Othon Bastos), Irene (Débora Falabella ) já se arriscou pulando uma janela, na novela "A Força do Querer", mas nos próximos capítulos da trama das nove a vilã não vai conseguir evitar o reencontro com Elvira (Betty Faria). A madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi) faz um escândalo e acusa a arquiteta do assassinato de seu primeiro marido. Porém, a mau-caráter consegue inverter o jogo e acaba escapando das acusações, pelo menos no momento.

 

'Solange! Ladra! Assassina!', acusa Elvira

 

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando Elvira e Irene ficam cara a cara, no estacionamento de um shopping. "Solange! Ladra! Assassina!", grita a senhora, que não sabe que a bandida está usando outro nome agora. "Você continua louca!", rebate a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli), tentando descredibilizá-la.

 

Irene acusa Elvira de roubo

 

Furiosa, Elvira chama um segurança, mas Irene é mais rápida e, aproveitando a distração, joga um de seus brincos dentro da bolsa da mulher de Garcia, às escondidas. "O que foi aqui?", questiona o funcionário, e a senhora pede: "Ela, prendam ela". Mas a criminosa intervém e inverte a situação: "Essa louca roubou o meu brinco, eu quero a bolsa dela para pegar de volta e ela não quer dar".

 

Segurança pede para revistar a bolsa de Elvira

 

Diante da falsa acusação, Elvira conta ao segurança que a mulher à sua frente se chama Solange Lima e matou o seu primeiro marido. Entretanto Irene mostra seu documento de identidade para comprovar que seu nome não é esse e pede que ele reviste a bolsa da idosa. "Quer olhar minha bolsa? Olhe. Não tem brinco nenhum aí dentro, que eu não uso joia vagabunda, isso nem ouro bom é", ela desdenha .

 

Elvira vai à delegacia denunciar Irene

 

Ao encontrar o brinco, o segurança deixa Irene ir embora, e Elvira se desespera: "Não deixe ela ir, é uma assassina! Ladra! Eu quero a polícia! Eu quero!". Como não pode fazer nada para impedir, ela vai a uma delegacia e faz uma denúncia, contando toda a história de Solange/Irene. Nos próximos capítulos a vilã descobre que está grávida de Eugênio (Dan Stulbach) e ainda rouba o carro do advogado.

(Por Samyta Nunes)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!