Após ‘lavar roupa suja’ com Ilmar no Quarto Preto, Marcos decidiu voltar para o cômodo do Líder e tentar amenizar as coisas com Emilly! Resultado? Cobranças, dedo na cara e muita gritaria!
A gêmea não gostou nadinha de ter ficado de fora da conversa. Assim que o affair chegou no Quarto, ela disparou: “Eu não quero nem saber o que vocês falaram, porque você não deve ter me defendido em ponto nenhum, deve ter deixado ele acabar comigo. E isso pra mim é ser duas caras! Porque você não fala na cara dele, as coisas que você fala pra mim aqui”.
A gêmea bateu na tecla de que Marcos não a defendeu e que a atitude dele foi ridícula. Depois te tanto reclamar, a gata conseguiu tirar o médico do sério ao ironizá-lo e imitá-lo. Com direito a dedo na cara e berros, Marcos disparou: “Eu conversei uma hora com ele e você escutou apenas dez segundos. Não fala o que você não sabe, não fala o que você não sabe”. A sister ficou sem palavras.
Pensa que acabou? Nada disso! Emilly voltou a cobrar um atitude do médico. “Você está exigindo uma conduta que não é minha”, falou o cirurgião. A gaúcha começou a gritar, e reforça que não quer mudar o cirurgião. Ele, então, avisou: “Eu não sou da agressão. Se você é, guarde para você. Eu não sou”.
Enquanto isso, Marinalva, Vivian e Ieda conversavam na área externa da casa. As sisters começaram a ouvir a gritaria vinda do Quarto do Líder. “Meu Deus do céu, que eles se controlem! Caramba Mari!”, disse assustada a manauara. “Que medo”, concordou a paratleta. Vivian pensou: “Não vão fazer nada não. Era só o que faltava, nessa reta final fazerem besteira”.
A briga entre Marcos e Emilly terminou com carinhos sob o edredom!