Offline
BABAÇU FM E REDE EVANGELIZAR CELEBRAM PARCERIA
26/07/2017 03:44 em Cidelândia

A Rádio Babaçu de Cidelândia é a primeira a transmitir a programação da Rede Evangelizar na região

A Rede Evangelizar de Comunicação conta agora com a mais nova parceira de rádio. É a Rádio Babaçu de Cidelândia, que irá transmitir aos domingos, a partir das 09:00h, os programas Santa Missa Dominical e Evangelizar Show, e de segunda a sábado, no decorrer de sua programação, programetes também gerados pela Rede e apresentados pelo padre Reginaldo Manzotti. A transmissão dos programetes, denominados "Oração da Manhã" já começa amanhã, 26 de julho, e será um dos quadros do programa Show do Braz com o objetivo de perpetuar a proposta inicial da rádio. “A Babaçu está no ar desde 2013, e é uma das mais ouvidas em Cidelândia. Desde o início, ela tem a finalidade de levar a informação, o entretenimento e a evangelização para os cidelandenses”, conta o diretor da Rádio, Elivan Braz. 

Para o diretor de rádios da Rede Evangelizar, Rogério Chioccetti, "a parceria dá continuidade ao compromisso da emissora, além de ser um dos carismas da obra: anunciar o evangelho de Jesus Cristo pelos meios de comunicação". 

A Rádio Babaçu de Cidelândia é modulada na frequência 87,9 MHz, e está também em todas as plataformas da Rede de Alcance Mundial. 

Então, é só acompanhar! 

- Domingo - Santa Missa Dominical e Evangelizar Show, a partir das 9 da manhã. 

- Segunda a sábado - dentro do Programa Show do Braz - Oração da Manhã.

HISTÓRICO DE PARCERIAS: A Babaçu já tem como parceiras a Rádio Estúdio Brasil, a Agência RadioWeb/Rádio França Internacional, a Rede Mução e a Rede Nacional de Rádio, além dos estúdios independentes, que produzem os mais variados conteúdos de entretenimento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!