Offline
Karla Batista é reeleita presidente do COMEFC
24/04/2017 15:18 em Cidelândia

Foto: Fernando Teixeira ao lado de Adão Carneiro

PREFEITO FERNANDO TEIXEIRA PARTICIPOU DO PROCESSSO

Os 22 prefeitos  que compõem o Consórcio dos Municípios  da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão (COMEFC), realizaram, hoje, segunda, 24 de abril, a eleição da mesa diretora para o biênio 2017/2019, que reelegeu por unanimidade, a presidente e prefeita de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista (PSDB) e membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, titulares e suplentes.

O COMEFC é o consórcio dos municípios sob influência da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão, que tem como objetivo estabelecer a relação direta entre os gestores públicos municipais e a VALE.

A eleição aconteceu na sede da FIEMA, na capital, obedecendo as normas estatutárias e de forma harmônica. Apenas uma chapa apresentada intitulada "JUNTOS PARA FAZER MELHOR”.

A prefeita reeleita Karla Batista, agradeceu a confiança de todos e prometeu continuar lutando pelos interesses de todos os municípios integrantes do COMEFEC.

“Vamos buscar e lutar pelos direitos dos municípios. Se somarmos esforços, não haverá divergência e sim vitórias ", disse. 

O prefeito Fernando Teixeira, que acompanhou de perto o processo, vê na reeleição de Karla a experiência que deve ser revertida em luta e na consecução de projetos para os municípios do Consórcio. 

MUNICÍPIOS INTEGRANTES DO COMEFC:

Alto Alegre do Pindaré, Anajatuba, Arari, Bacabeira, Bom Jardim, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, Igarapé do Meio, Itapecuru Mirim, Itinga do Maranhão, Miranda do Norte, Monção, Pindaré-Mirim, Santa Inês, Santa Rita, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca, São Luís, Tufilândia, Vila Nova dos Martírios e Vitória do Mearim.

CIDELÂNDIA - Construindo um novo tempo! 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!