Offline
CIDELÂNDIA: PREFEITO E SINDSEPUC DISCUTEM PAUTA DE DIREITOS
31/01/2017 13:59 em Cidelândia

Secretário de Educação, Francisco Roberto e o prefeito Fernando Teixeira com dirigentes do Sindisepuc: Fátima Pereira, Miguel Carvalho e Francisco Andrade

Da Assessoria de Comunicação - #construindoumnovotempo!

O prefeito Fernando Teixeira esteve reunido, ontem, 30, na prefeitura , com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cidelândia (SINDSEPUC). A pauta girou em torno dos repasses de plano de saúde e sindical; empréstimos consignados; previsão anual e rateio do Fundeb; lotação de servidores; reforma das escolas; início do ano letivo e o alinhamento entre prefeitura e Sindisepuc para a execução do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), aprovado na Câmara e sancionado pela gestão anterior. 

Os servidores querem o cumprimento do PCCS, pois este é um instrumento necessário para disciplinar a carreira dos servidores, valorizando, incentivando e permitindo a evolução funcional dentro das garantias de direitos, - o que inclui as progressões de nível e salarial, bem como o ajustamento à Lei vigente dos pisos salariais pagos à categoria.

Da reunião, o comprometimento de Fernando Teixeira com a classe no sentido de fazer valer os seus direitos. E da parte do Sindisepuc, o empenho no desenvolvimento de suas atividades para que o município avance ainda mais.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!