Offline
Ivete Sangalo é “Melhor Cantora” pelo Troféu Imprensa
23/05/2016 17:36 em Celebridades

A premiação Troféu Imprensa, produzida pelo SBT e apresentada por Silvio Santos, escolheu Ivete Sangalo como “Melhor Cantora”. Reunindo um juri técnico que define os vencedores de cada categoria, o troféu leva em consideração os destaques na mídia brasileira do ano anterior à premiação. A baiana venceu a mesma categoria também no Troféu Internet, com votação popular.

A cantora vive uma fase de ascensão. Depois de mais duas premiações para seu extenso currículo de vencedora, ela ainda foi registrada como a personalidade feminina brasileira mais seguida nas redes sociais em 2016, de acordo com a lista anual da Forbes Brasil. A pesquisa foi realizada com base nas contas do Twitter, Instagram, Facebook e YouTube. Ivete Sangalo soma mais de 38 milhões nas plataformas juntas.

Após todas as premiações recebidas nos últimos dias, a cantora segue para um show em Amsterdam. Na próxima quinta-feira (26), Ivete Sangalo se apresenta no Viva Brasil Festival. O evento anual acontece desde 1994, levando atrações brasileiras para a capital holandesa. O show será no Heineken Music Hall e contará com novidades no repertório. Ivete acrescentará “Zero a Dez”, inédita que faz parte do DVD que a baiana gravou no último mês, em Trancoso (BA).

Em seguida, Ivete Sangalo retorna ao Brasil. A baiana tem uma apresentação marcada para o próximo dia 10 que comemorará os 25 anos do Centro de Tradições Nordestinas, localizado na zona norte da capital. Essa é a primeira vez que a cantora participa das comemorações da casa. Os ingressos estão à venda pelo site ingresse.com ou na bilheteria do CTN.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!