Falecimento do ex-senador Epitácio Cafeteira repercute no Senado Federal
16/05/2018 12:35 em Política

O ex-senador Epitácio Cafeteira faleceu neste domingo (13), em Brasília, aos 93 anos. Segundo nota do deputado estadual Rogério Cafeteira, seu sobrinho, Cafeteira “encontrava-se enfermo e inspirava cuidados, em UTI residencial”. O presidente do Senado, Eunício Oliveira (foto), divulgou nota lamentando o falecimento.

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-governador e senador do Maranhão Epitácio Cafeteira. Que a família e seus amigos recebam o nosso sincero sentimento de pesar e solidariedade. E que possamos todos seguir seu exemplo de trabalho em favor do desenvolvimento do seu Estado, disse Eunício Oliveira Presidente do Senado e do Congresso Nacional.

O falecimento de Cafeteira foi mantendo também pelos senadores maranhenses Roberto Rocha (PSDB), que foi o seu sucessor no parlamento; Edison Lobão (MDB), que o suceder no Governo do Estado; e João Alberto de Sousa (MDB), que foi seu vice-governador, entre 1987 e 1990, ano em que assumiu o Poder Executivo para concluir o seu mandato.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!