topo
Campeã do 'BBB18', Gleici leva multidão a aeroporto em retorno ao Acre. Vídeo!
22/04/2018 16:35 em BBB18

 

Não foi só Kaysar Dadour que foi recebido por uma multidão na cidade onde mora! Campeã do "BBB18", Gleici Damasceno chegou ao aeroporto Plácido de Castro, em Rio Branco, na madrugada deste domingo (22) e se deparou com um aglomerado de fãs com cartazes e gritos de "Gleici Taradona". A ex-BBB precisou da ajuda de seguranças para andar pelo local e atendeu admiradores em seu retorno ao Acre. A acriana desembarcou com uma camiseta escrito "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", frase dita em sua volta do Paredão falso. A t-shirt foi confeccionada especialmente para Gleici pela marca Camisa Dimona.

Campeã do 'BBB18', Gleici leva multidão a aeroporto em retorno ao Acre. Vídeo!: Gleici disputou a final do 'BBB18' com Kaysar e a Família Lima© Divulgação, TV Globo Gleici disputou a final do 'BBB18' com Kaysar e a Família LimaCampeã do 'BBB18', Gleici leva multidão a aeroporto em retorno ao Acre. Vídeo!: 'Acre, eu não tenho palavras para expressar minha gratidão por tanto carinho e amor. Muito obrigada, de coração!', comemorou a ex-BBB Gleici© Divulgação, TV Globo 'Acre, eu não tenho palavras para expressar minha gratidão por tanto carinho e amor. Muito obrigada, de coração!', comemorou a ex-BBB Gleici

 

Ex-BBB comemora recepção no Acre: 'Não tenho palavras'

 

Campeã do 'BBB18', Gleici leva multidão a aeroporto em retorno ao Acre. Vídeo!: A ex-BBB Gleici comemorou a recepção no aeroporto do Acre© Divulgação, TV Globo A ex-BBB Gleici comemorou a recepção no aeroporto do Acre

Em seu perfil do Instagram, Gleici compartilhou vídeos e fotos de sua chegada à sua cidade e agradeceu os fãs que a esperavam no aeroporto: "Acre, eu não tenho palavras para expressar minha gratidão por tanto carinho e amor. Muito obrigada, de coração!".

 

 

 

Ex-sister engata romance com Wagner fora do 'BBB18': 'Gosto muito dele'

 

Wagner assumiu, na Maratona Rede BBB, a vontade de continuar o romance com Gleici fora do confinamento: "Como eu já tinha dito, quando eu saí da casa, eu tô disposto, quero muito ficar com ela, quero que a gente passe um tempo juntos, que a gente se redescubra aqui fora e eu tô afim de ficar com ela, se ela quiser". A acriana aceitou a proposta do paranaense e os dois engataram uma relação fora da casa: "Claro que eu quero. Quero muito ficar com o Wagner, ele é uma fofura, gosto muito dele e aqui fora a gente vai ter a oportunidade de se conhecer, como é de verdade aqui e quero ficar com ele". O artista visual, após fazer uma tatuagem em homenagem a Gleici, disse que ainda não conseguiu parar para conversar direito com a campeã do reality show: "Muita correria, a gente quase nem teve tempo junto, conversamos do traslado de uma festa para a outra, estamos aí sem dormir ainda, mas foi bom rever e matar a saudade. A gente ainda vai ter muito tempo".

(Por Tatiana Mariano)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!