topo
Prova de Imunidade BBB18 é encerrada com empate entre Ana Clara e Kaysar
14/04/2018 21:12 em BBB18

Após quase 43 horas de prova de resistência, Tiago Leifert entra em contato com a casa. "A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram", diz o apresentador. Após elogiar o desempenho da dupla, o apresentador anuncia: "Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês".

Durante a madrugada, Gleici foi a primeira a deixar a disputa depois de 25 horas e 15 minutos. Depois dela, foi a vez de Breno de abandonar o desafio, que completava 29 horas e 12 minutos. Logo em seguida, Paula deixou a prova, após 29 horas e 50 minutos. Restaram, então, apenas Ana Clara e Kaysar, que resistiram por 42 horas e 55 minutos - até que a competição foi encerrada.

Antes de começar a disputa, todos os brothers foram avisados que poderiam apertar o botão de descanso até três vezes. Cada uma delas dava direito a um descanso de 5 minutos no interior do Fiat Cronos. Ana Clara já havia zerado suas oportunidades de pedir mais conforto, enquanto Kaysar só havia apertado o botão uma vez.

Agora, os dois vão precisar decidir quem fica com a imunidade - tão importante nessa reta final e que já garante o quarto lugar do jogo. A prova do Líder que estava prevista para a noite deste sábado foi adiada para domingo - quando um novo Paredão será formado. Clique aqui e confira como fica a dinâmica dos próximos dias.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!