Entenda porque 2019 é um ano que Chico Xavier e os espíritas tem tanto medo
01/04/2018 15:12 em Curiosidades

Você já ouviu falar sobre as pessoas espíritas? Elas acreditam na religião do espiritismo, que defende que existe um outro mundo, aonde todos os espíritos vivem depois da terra, e que podemos conversar com eles através de pessoas especiais, os conhecidos médiuns.

O médium mais famoso do Brasil e do mundo foi Chico Xavier, e ele teria feito uma previsão muito bizarra para o ano de 2019 chamada de data limite, que teria contado para um amigo seu.

O amigo era Geraldo Lemos Neto, que teria tido essa conversa antes do médium falecer, e nela ele comentava sobre algo terrível que iria acontecer em 2019.

Previsão

Para você compreender melhor, o espiritismo acredita em todas as entidades sagradas da igreja católica, e uma delas é Jesus. E segundo Chico, foi exatamente ele quem fez todas as previsões que vão vir a acontecer em 2019.

Não se sabe se o médium teria falado diretamente com Jesus, ou se ainda teria escutado a história de alguém que teria ouvido. Mas, é mais ou menos assim:

Jesus dará um prazo de 50 dias para a terra entrar em paz depois de alguns conflitos, e se isso não acontecesse o mundo todo pagaria o preço. Será que seria uma Terceira Guerra Mundial, que faria com que todo o planeta sofresse?

Mas, se caso as guerras terminassem, o mundo todo receberia uma grande recompensa. Então, ainda existe chances para nós.

Previsão Ruim

Se caso o mundo não parar de lutar, todos pagaremos, tendo que sobreviver diante de terríveis desastres naturais. O mundo todo começará a enfrentar terremotos e tsunamis que acabarão com a costa de vários países. Vulcões irão explodir em todos os cantos, e várias cidades e até mesmo países vão desaparecer.

Aos poucos, quem sobreviver diante de todo esse caos, irá migrar para o país menos afetado, que em tese será o Brasil. E nós voltaremos a conviver todos juntos em uma só nação, dividindo cultura, experiências e ensinamentos.

Esse será um novo recomeço para a raça humana.

Previsão Boa

Agora, se o mundo parar com as guerras e finalmente levantarmos as bandeiras brancas, a terra ganhará um presente único em 2019.

De acordo com Chico, a cura de muitas doenças será encontrada por meio de pesquisas científicas e intervenção divina. Além do mais, civilizações avançadas do espaço vão ter a permissão para se mostrar para nós e compartilhar seus ensinamentos vivendo conosco na terra.

Finalmente nós seres humanos vamos aprender a viver de uma maneira muito melhor com a ajuda dos extraterrestres e viveremos uma paz nunca vista antes.

Será que essas previsões realmente são verdadeiras e estamos nos encaminhando para uma decisão muito importante da vida na Terra?

Confira esse vídeo que comenta mais sobre essa previsão:

E você leitor, acredita em previsões e acha que realmente o mundo terá essa grande questão a ser debatida no ano que vem? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!