Offline
Horóscopo de hoje: domingo, 01 de abril de 2018
01/04/2018 14:57 em Novidades

Sem dúvida, todos os dias estão cheios de possibilidades e oportunidades que nos esperam e só temos que aprender a aproveitá-las. Mas, se soubéssemos o que nos espera dia após dia, seria muito melhor. A maneira ideal de começar o seu dia é saber como as estrelas irão influênciá-lo de acordo com o seu signo do zodíaco.

O que este dia reserva para você de acordo com a posição das estrelas? Surpresas boas ou más? As estrelas sabem de tudo, então, confira seu horóscopo deste domingo, 01 de abril de 2018.

Áries

Não deixe que a triste atmosfera do dia o invada. Você tem uma tendência a deixar-se levar pela emoção que o rodeia. Isso faz com que você seja muito suscetível as energias do seu ambiente. Se você mantiver a calma e respirar profundamente toda vez que sentir a tristeza se aproximando, você navegará sobre a melancolia como um barco à vela. E amanhã será melhor!

 

Touro

Parece que você está pronto para uma mudança profunda em sua vida. Mas tenha cuidado para não fazer a mudança apenas pela mudança em si. Pense cuidadosamente sobre o que você realmente quer fazer. Se você olhar para trás, descobrirá que as mudanças que você quer são mais leves do que profundas. Talvez você queira começar a trabalhar um pouco em sua saúde, movimentando-se alguns dias por semana e preferindo as saladas no almoço, em vez dos lanches, você terá um efeito cascata maravilhoso na saúde e em outros aspectos da sua vida.

Câncer

Você pode sentir uma inclinação artística. Se você gosta de expressar sua imaginação, neste momento você pode ter uma grande inspiração criativa. Talvez de repente uma idéia para uma música que você gostaria de compor seja apresentada. Ou algum pensamento repentino sobre uma história ou romance que você quer escrever. Preste atenção a esses impulsos. Você tem uma grande capacidade criativa e vai querer canalizá-la corretamente.

Leão

Você pode se sentir puxado em duas direções diferentes. Talvez você esteja com muitas obrigações trabalhistas. Você pode ter um dia agitado. Enquanto isso, pode haver coisas que você precisa assistir em casa. Talvez um dos seus filhos esteja doente. Ou talvez alguém devesse fazer algum reparo. Tente encontrar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal.

Virgem

Finalmente, todos os seus esforços serão reconhecidos. Isso não significa que você pode seencostar em uma poltrona e adormecer, é exatamente o oposto! Agora é a hora de testar suas ideias originais. Mas desta vez você tem o apoio de seus superiores. Não fique nervoso; apenas faça o que você planejou fazer. Se você trabalha duro, você pode receber grandes recompensas profissionais e financeiras.

Libra

Lembre-se de que ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento. Outros podem tentar mostrar-lhe seu conhecimento do mundo e como ele deve funcionar. Não os deixe convencer que seus pensamentos e idéias são menos válidos do que os deles. Ao mesmo tempo, é importante que você mantenha sua mente aberta e aceite as idéias dos outros.

Escopião

Você pode se sentir inspirado a mudar sua rotina diária. Talvez você decida levantar mais cedo de manhã. Você pode optar por dar um passeio ou ir ao ginásio. Ou você pode planejar um segundo emprego. Você está pronto para usar sua energia de forma diferente. Incentive-se a ser criativo. Tente algo que eleva seu espírito e faz você se sentir motivado.

Sagitário

Continue sendo bom no campo financeiro, mesmo se você não o fizer tão calmamente como deveria. Você poderia descobrir uma habilidade desconhecida até agora, talvez para arte, cura ou novas tecnologias, e ver você procurando maneiras de preparar e usar essa habilidade. Explore opções diferentes; É muito possível que você tome uma decisão que o surpreenda.

Capricórnio

Quando foi a última vez que você usou caneta e papel? Nesta era dos computadores, o teclado substituiu essas ferramentas maravilhosas. Da mesma forma que caminhar fornece mais do que apenas ar fresco, o valor cinético do movimento rítmico que ocorre quando se escreve com uma caneta é muito mais reconfortante e até curativo do que você imagina. O movimento da mão pela folha fará com que você sinta sites dentro de você que você não acessará digitando em uma máquina. Experimente!

Aquário

Hoje você pode conhecer alguém do seu passado romântico. Você vai sentir um forte choque emocional quando se lembrar deste velho relacionamento. Você sentirá nostalgia pelos bons tempos. O problema é que você também deve lembrar dos momentos difíceis! Não deixe o sentimentalismo te arrastar. Tenha uma boa conversa com essa pessoa, se você quiser, mas não tente organizar um compromisso até que você tenha pensado sobre as coisas.

Peixes

Hoje é um dia maravilhoso para ver alguns resultados do seu esforço. Se você estiver tentando implementar um novo procedimento ou instalar uma nova tecnologia em seu local de trabalho, as coisas podem começar a funcionar. Pessoalmente, se você estiver trabalhando em um relacionamento que está passando por mudanças, hoje você se sentirá mais seguro com essa pessoa. Você sentirá verdadeira satisfação em um aspecto de sua vida que exigiu muito esforço.

O que você achou das previsões de hoje? Deixe sua opinião nos comentários!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!