13 qualidades femininas que atraem homens como um imã
29/03/2018 13:48 em Curiosidades

Você já se perguntou o motivo das garotas menos simpáticas terem a atenção dos homens enquanto suas amigas “perfeitas” estão sozinhas? Se você ainda não desvendou quais são as características que se tornam atração do sexo masculino, essa lista é para você.

Abaixo listamos 13 das qualidades mais irresistíveis das mulheres para os homens. A beleza exterior não tem nada a ver!

1 – Autoconfiança

 

Uma mulher que tem certeza absoluta de que é irresistível convence a todos. Mesmo garotas que não se parecem com modelos, mas se aceitam como são, são muito mais atraentes do que garotas com formas perfeitas que se importam com algo que saiu do lugar. Uma mulher segura de si mesma nunca será criticada em público. Elas emanam confiança e sensualidade, e os homens amam este tipo de mulher.

2 – Feminilidade e ternura

 

Os homens preferem mulheres femininas que lhes permitem sentir-se como homens. Mas é importante que você não reaja exageradamente: é bom pedir ajuda, mas jamais se pareça inútil.

3 – Bondade

 

A bondade, a capacidade de cuidar dos outros, admirar e perdoar, distingue uma linda mulher de uma linda boneca. Aparência não importa se você não tem essas qualidades preciosas. A mulher que se concentra apenas no bem, que vê o mundo com olhos de bondade, que é capaz de compaixão e amor, atrai as pessoas. Homens que buscam um relacionamento duradouro colocam o calor da alma acima do físico.

4 – Independência

As mulheres que estabelecem metas fixas provocam mais interesse do que as mulheres passivas que parecem incapazes de fazer algo por conta própria. Uma mulher atraente sabe o que quer e nunca gasta tempo procurando culpados para justificar seus fracassos. Ela é dona de seu destino, portanto, uma mulher assim sempre cria um ambiente agradável e confortável em torno dela.

5 – Vive o aqui e agora

Aquela que sabe viver o aqui e agora, que aproveita cada dia, despertam muito interesse. O desprendimento, o altruísmo e espirito aventureiro, são qualidades que atuam como um imã poderoso para os outros. Todo mundo adora estar ao lado de uma mulher que se aceita como ela é e que é grata ao mundo. A paixão pela vida, o otimismo, a ausência do hábito de julgar os outros e reclamar, pessoas com tais qualidades emanam luz interior.

6 – Valorizada

Uma mulher que se cuida, se veste elegantemente, conhece seus lados fortes e sabe como realçar suas vantagens ao máximo, provoca sempre admiração. Os homens não se importam se uma mulher está vestida como dita a moda, mas eles sempre perceberão se as roupas que ela está vestindo a deixam ou não em destaque.

7 – Amor pela casa

O amor por casa é uma das qualidades mais atraentes. Não se trata de cozinhar e limpar o tempo todo, mas saber criar um ambiente aconchegante em casa é uma qualidade extraordinária.

8 – Felicidade

Os homens não gostam de mulheres que parecem estar sempre zangadas com todos, que acreditam que alguém deve garantir-lhes uma vida feliz. A capacidade de ser feliz, valorizar as pessoas ao redor e perceber coisas positivas fará com que você pareça muito mais atraente do que qualquer modelo de passarela.

9 – Faísca nos olhos

O interesse que uma mulher demonstra em relação ao seu parceiro conquista a mente e o coração do homem. Somente a simpatia sincera e a sexualidade natural e é capaz de atrair a atenção de basicamente todos. Uma mulher atraente não teme seus desejos e não tem vergonha de dizer ao homem o que ela quer.

10 – Interação

Os homens amam interlocutores abertos, sociais e interessantes, mas que não querem se parecer mais espertos que todos. Uma mulher atraente é sempre astuta e espirituosa, mas nunca tenta “matar” com sua inteligência.

11 – Graça
 

Os gestos de uma mulher atraente são suaves e muito graciosos. Tem uma postura perfeita e uma maneira fabulosa de andar. Seus movimentos revelam o quanto ela se ama e o balanço dos quadris para os homens é quase um ato hipnótico.

 

12 – Sorridente

Mulheres sorridentes com um bom senso de humor atraem todo mundo. O sorriso revela não apenas uma personalidade agradável, mas também muita energia e paixão pela vida. Nenhuma maquiagem pode ser comparada a uma alegria que brilha nos olhos.

13 – Sinceridade e autenticidade

Qualquer falsidade repele as pessoas. Uma mulher atraente é natural, aberta e livre de complexos. Os homens buscam sinceridade. As mulheres verdadeiramente atraentes preferem ser e não parecer.

Sem dúvida, as mulheres que possuem essas qualidades atraem os homens e as pessoas em geral. Mas há outra qualidade que é ainda mais importante e acessível a cada garota: a capacidade de ser você mesma, de ser natural. Porque só então você encontrará o parceiro certo que irá valorizá-lo como deveria.

Você também pode se interessar:

O que você achou deste artigo? Deixe sua opinião nos comentários!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!