A história do homem que foi iludido e enganado por uma “Periguete apaixonada”; Fotos
28/03/2018 12:34 em Amor e Sexo

Hoje, praticamente todo mundo tem WhatsApp e acaba participando de algum grupo, seja do trabalho, amigos, família ou aqueles mais ousados. Muitos afirmam que o aplicativo mudou a forma de comunicação entre as pessoas.

Só que como tudo que surge para facilitar a vida das pessoas, existem aqueles que se aproveitam disso para aplicar golpes, usando a febre do WhatsApp, pessoas mal-intencionadas estão se aproveitando da facilidade que o aplicativo proporciona para conseguir levar vantagem.

Foi isso que aconteceu com Paulo Afonso, ele afirma que foi enganado e lesado por uma mulher que ele diz se chamar Anny Fernanda. Ele acredita que esse nome provavelmente, seja falso.

Paulo disse que essa mulher era linda, tinha um corpo escultural e acabou se interessando por ela. Paulo afirma que o golpe se iniciou ainda no Facebook. A mulher manda solicitações de amizadealeatoriamente, depois de aceita, logo pede o WhtasApp da pessoa.

Depois disso, ela começa uma conversa bem liberal, fica alguns dias conversando e depois, sugere um encontro. Foi assim que acabou conseguindo a confiança do Paulo. Ele logo aceitou o encontro, mas para conseguir chegar na cidade onde Paulo morava, ela pede uma quantia em dinheiro para custear a viagem. 

Paulo aceitou a condição, ela então lhe passou o número de uma conta para que o depósito fosse feito. O homem então fez o depósito e no dia e local combinado, lá estava ele, porém, a linda e maravilhosa mulher nunca apareceu e muito menos respondeu suas mensagens.

Vejam prints da conversa:

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Vejam o alerta que Paulo fez nas redes sociais:

Foto/Reprodução

Essa história deixa bem claro que não podemos confiar em pessoas desconhecidas, em hipótese alguma. Então, fique atento caso uma mulher linda te mande solicitação de amizade e te aborde da mesma forma que acabamos de descrever. Se trata de golpe.

Assista esse vídeo, que mostra outros golpistas:

E você o que achou? Deixe sua opinião!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!