Offline
O Outro Lado do Paraíso: Nádia fica chocada com nascimento do neto negro...
24/03/2018 13:39 em Novelas

A racista Nádia (Eliane Giardini) terá um choque no capítulo deste sábado (24) de O Outro Lado do Paraíso: o filho de Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues) vai nascer e, para surpresa da família, será negro. A dona do salão acompanhará orgulhosa o parto do neto e verá seu mundo desabar assim que notar a cor da pele dele.

Após um salto no tempo, a ex-garota de programa surgirá bem barriguda em cena e sentindo contrações. "A bolsa estourou. Vai nascer", gritará a loira. "Diego, faça alguma coisa. Chame a ambulância, avise o obstetra. Vai nascer, Diego", pedirá Nádia.

No hospital, o médico pedirá para Nádia sair do celular, e ela ainda comentará orgulhosa: "Quero avisar algumas amigas que meu neto vai nascer". "A enfermeira aqui precisa de alguns dados pra internação. Teu filho tá tão nervoso que não conseguiu dar. Ele faz questão de assistir o parto", explicará Elder (Carlos Bonow).

"Ah, eu tenho todos os dados. Ponha aí, quero o melhor quarto. O mais luxuoso para meu neto tão esperado e minha nora, que me faz tão, tão feliz", comentará Nádia.

A dona do salão ainda criará confusão no hospital porque fará questão de assistir ao parto e brigará com Gustavo (Luis Melo), seu ex-marido, que também vai querer ver o nascimento do neto. "Mas é muita gente pra entrar", reclamará o ginecologista.

"Também quero ver meu neto nascer. Não sabe como esperei esse momento, doutor. Foi a mim que minha nora se dirigiu quando soube que estava grávida. Agora estamos aqui. Me sinto tão grávida quanto ela. É como se a criança que vai nascer fosse minha", esbravejará a racista.

"Avô e avó. Só vocês dois a mais", permitirá o especialista. A novela mostrará Karina fazendo força para o bebê nascer e terá um momento de silêncio enigmático quando a criança sair do ventre da mãe. A sequência será congelada com Nádia boquiaberta diante de um bebê negro.

Nos próximos capítulos, um exame de DNA provará que a criança é mesma filha de Diego. O geólogo questionará como teve um filho negro, se a mãe da criança é loira. "Esse teste de DNA está errado. Quero outro", berrará a avó racista. "Tá errado coisa nenhuma. Eu sempre disse que o filho é do Diego. Goste ou não goste, vai ter que registrar esse menino no teu nome", esbravejará Karina.

Tímido, Gustavo falará que tinha uma bisavó índia e uma avó negra. "Nós, brasileiros, temos todos os tipos humanos no sangue", comentará o juiz. "Negra, Gustavo? Por que não me disse antes?", indagará a dona do salão.

O obstetra explicará que o bebê tem muitas características afrodescendentes. "Não sei se só uma avó seria suficiente pra explicar", falará Elder. "Meu avô", revelará a racista-mor de O Outro Lado do Paraíso. "Meu bisavô era negro?", questionará Diego.

"Negro, negro... Eu não conheci tão bem seu bisavô, ele morreu cedo, mas pelas fotos... Eu tive uma prima que era bem café com leite. Mas eu mal vejo essa prima, nem lembrava que existia. Até agora", relatará Nádia.

"Está explicado pela genética. O bebê reuniu características do seu avô, Nádia, com a avó do Gustavo. E quem sabe de parte dela também", observará Samuel, olhando para Karina.

"Talvez. Eu nem sei dizer. Mesmo sendo tão branca, nada impede que eu tenha alguém negro na família, meu primo tem cabelo crespo", falará a ex-garota de programa. "Se é meu filho, eu assumo", falará Diego.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!