Flamengo e Fluminense fazem Fla-Flu na Arena Pantanal, em Cuibá, neste sábado
24/02/2018 11:11 em Esportes

Flamengo e Fluminense fazem neste sábado (24) entram em campo neste sábado, distantes de suas torcidas, para mais um clássico Fla-Flu, que será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A partida é válida pela segunda rodada da Taça Rio 2018.

Na última partida, o Flamengo goleou o Madureira por 4×0, no Nilton Santos, enquanto o Fluminense venceu o Bangu, pelo mesmo placar, em Moça Bonita. Na Taça Guanabara, o Fluminense sequer se classificou para as semifinais, enquanto o Flamengo conquistou sua 21ª taça, ao derrotar o Boavista.

Pelo lado do Flamengo, o técnico Paulo César Carpegiani trabalhou com a equipe no CT George Helal e começou a montar o time para o duelo, pensando também na estreia na Taça Libertadores da América, próxima quarta-feira (28), contra o River Plate, da Argentina. A tendência é mesclar jogadores, mas o próprio treinador já confirmou a ida de Diego Alves e Juan. Alguns titulares devem ser poupados.

Fluminense – Na véspera do clássico, o Fluminense fez um treino tático fechado à imprensa, na manhã desta sexta-feira (23), no CT da Barra. Foi somente a segunda atividade após a vitória sobre o Bangu, por 4 a 0, na primeira rodada da Taça Rio, e a primeira com todo o elenco à disposição, já que os jogadores que começaram a partida do meio de semana realizaram um trabalho regenerativo no treino da quinta-feira.

O técnico Abel Braga dividiu o elenco em duas partes. Um grupo realizou um treino voltado para aprimorar o posicionamento, enquanto outros atletas participaram de uma atividade de dois toques no outro campo. Por fim, os atletas praticaram cobranças de faltas e pênaltis.

O Fluminense tem três pontos na Taça Rio e lidera o grupo C pelo saldo de gols. Boavista, Portuguesa e Botafogo também venceram na primeira rodada e tem o mesmo número de pontos do Time de Guerreiros.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!