“A Força do Querer”: Irene morta, Bibi presa, Ritinha sereia; conheça os desfechos da trama
15/10/2017 15:11 em Resumo de Novelas

Os últimos capítulos de “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, prometem grandes emoções e Glória Perez, autora do folhetim, segurará os desfechos dos principais personagens até o último capítulo.

IRENE É TRAÍDA POR MIRA E TEM FINAL TRÁGICO

Irene (Débora Falabella) terá um desfecho trágico em “A Força do Querer”. (Foto: Artur Meninea/Gshow)

No entanto, o destino de Irene (Debora Falabella) será decidido antes, já que após ser traída por Mira (Maria Clara Spinelli), caíra no poço de um elevador enquanto foge da polícia. Seu assassino só será revelado no último capítulo. Antes disso, sua falsa gravidez será descoberta e Elvira (Betty Faria) conseguirá as suas jóias de volta.

BIBI SE ARREPENDE E PAGA PELOS CRIMES

Bibi (Juliana Paes) e Silvana (Lilia Cabral) em cenas de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) e Silvana (Lilia Cabral) em cenas de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

Já o destino de Bibi só será revelado no último capítulo. Após abandonar a vida do crime, a ex-Perigosa irá se redimir e assumir sua culpa nos crimes ao lado de Rubinho (Emilio Dantas). Antes de tudo isso acontecer, ela descobrirá que Silvana (Lilia Cabral) usou todo seu dinheiro, mas perdoará a arquiteta por entender que ela é viciada em jogos e exigirá apenas algumas roupas dela para vender no seu brechó.

Bibi também descobrirá que Caio (Rodrigo Lombardi) foi quem comprou a casa de sua mãe, Aurora (Elizangela), após sua família ter sido despejada, como mostrado no início do folhetim.

Disposta a quitar suas dívidas com a justiça, Bibi assumirá que colocou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) e ficará presa por um ano. Após se redimir, ela também voltará a estudar Direito e concluirá seu curso, conseguindo o amor de Caio novamente, com quem terá um final feliz.

RITINHA VIRA SEREIA 

Ritinha, Ruy e Zeca em embate (Foto: Montagem/TV Foco)

Até o grande final de Ritinha (Isis Valverde) acontecer, muitas águas vão rolar. Ela reatará com Zeca (Marco Pigossi), que decidirá pedir a sereia em casamento para ficar mais perto de Ruyzinho, por quem lutará na Justiça para ter a paternidade reconhecida.

No entanto, quando já estiver de malas prontas para ir embora para o Pará, ela irá voltar a ficar com Ruy (Fiuk). Mas, o destino final de Ritinha não será com nenhum dos dois, ela terminará como sempre sonhou e virará uma sereia.

Com Ritinha virando sereia, Ruy e Zeca, aos descobrirem que se afogaram juntos quando crianças, entenderão que terão que unir forças para cuidar de Ruyzinho e encerrarão a rivalidade entre eles.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!