7 truques que as mulheres usam para ficarem incríveis em qualquer encontro
24/09/2017 17:11 em Curiosidades

Não é segredo para ninguém que a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? A roupa, o cabelo e o jeito que como trata uma pessoa podem contar muito quando acaba de conhecer alguém. Mesmo que não se tenha nenhum interesse romântico é importante ser cordial e sociável no primeiro encontro. Não apenas para impressionar, mas porque vivemos em sociedade e existem certas regras que todos devemos seguir.

Quando somos convidados para um encontro, uma das primeira preocupações que temos é com nossa aparência. Com qual roupa vamos, qual perfume, será que eu corto meu cabelo? Essas são uma das principais preocupações alguns dias antes do encontro, mas existem outras coisas que podem ser levadas em conta.

Perda de peso rápido

encontro

Parece um sonho, mas você realmente pode perder alguns uns quilinhos consideráveis em apenas 2 semanas. Para isso basta reduzir a quantidade de calorias que você consome diariamente e começar a comer mais: vegetais, frutas, peixe e carne com um baixo teor de gordura. Pelo fato de que você vai limitar a energia que entra em seu corpo, as gorduras armazenadas serão queimadas. Não se esqueça também de ingerir pelo menos dois litros de água por dia.

Definindo o corpo

Para a surpresa de muitas pessoas, é possível sim perder peso em apenas 7 dias com a ajuda de frutas cítricas. Esse tipo de fruta possui grandes quantidade de ácido, que dissolvem gorduras as removendo do corpo. Além de te ajudar a emagrecer, as vitaminas presentes nelas, melhorarão sua imunidade, condição da pele e bem-estar.

Perdendo a barriga

Se você procurar na internet, vai encontrar diversos métodos que prometem te ajudar a remover o excesso de gordura abdominal. Uma delas é que você beba ao menos 6 vezes ao dia, em um copo de 200 ml de suco de cenoura e maçã. Esses produtos possuem poucas calorias, mas também enchem seu corpo com vitaminas, betacaroteno e pectina.

Limpando o corpo

Muitas pessoas enfrentam problemas como espinhas e cravos, mas será que você sabia que existem procedimentos simples que poderiam te ajudar a acabar com a maioria deles? Bom, no café da manhã, coma um fruta cítrica ou faça um suco se achar melhor. Durante o dia, substitua as bebidas por um copo de água quente com hortelã e limão. O almoço deve conter beterrabas, cenouras, repolho e também algumas ameixas secas. Todo esse procedimento irá te ajudar a ter uma pele mais saudável.

Remova o excesso de água

Muitas pessoas não tem horas para ficar em uma academia para conseguir perder peso, não é mesmo? Uma dica para você conseguir eliminar o excesso de água, é consumir iogurte com baixo teor de gordura com 5 a 6 colheres de sopa de farelo toda manhã.

Evitando seios flácidos

Nenhuma mulher quer ter seios flácidos, não é mesmo? Bom, para evitar isso você pode fortalecer os músculos em seu peito com levantamento de peso e outros exercícios que trabalhem a região peitoral. Outra dica, é que você durma de costas, assim não colocará nenhuma pressão sobre seus seios enquanto dorme.

Aroma

O cheiro também é algo extremamente importante para uma boa primeira impressão. Por isso é aconselhável (além do banho, claro) optar por um perfume que seja uma ‘assinatura’ da sua presença. Aromas frutados e florais são leves e combina com eventos da tarde com uma pega mais ao ar livre. Perfumes mais fortes são indicados para a noite. Se você irá sair durante o dia, escolha um perfume que permaneça mais tempo no seu corpo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!