Offline
PREFEITO PARTICIPA DA ENTREGA DE TÍTULOS DA REFORMA AGRÁRIA
15/09/2017 13:54 em Cidelândia

Depois de cumprir agenda com o governador Flávio Dino no dia de ontem, quinta (14), onde, na oportunidade, foram anunciadas e iniciadas importantes obras para o município de Cidelândia, hoje, dia 15, o prefeito Fernando Teixeira mais o secretário de Agricultura, Agnaldo Guedes, o vereador Valmir e assentados de Itaiguara e Sol Brilhante participam em Santa Luzia do Paruá da entrega de títulos definitivos de terra aos beneficiários da Reforma Agrária.

 

Organizada pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), por meio da Superintendência Regional do Maranhão, a entrega contempla 20 assentados de Itaiguara e mais 43 de Sol Brilhante do município de Cidelândia. Ao todo, serão mil títulos entregues a assentados de vinte e quatro municípios do Maranhão.

 

O prefeito Fernando Teixeira participa do evento a convite do Governo Federal, que ordenou a entrega dos títulos por região. Em Santa Luzia do Paruá, além de Cidelândia, recebem os títulos assentados dos municípios de Centro do Guilherme, Junco do Maranhão, Maracaçumé, Maranhãozinho, Montes Altos, Nova Olinda do Maranhão, Presidente Médici e Santa Luzia do Paruá, que sedia a solenidade.

 

"A regularização das áreas de assentamento pelo INCRA significa o direito de posse aos nossos assentados. Temos que apoiar, por isso viemos atender o convite do Governo Federal ", disse o prefeito.

 

CIDELÂNDIA - Construindo um novo tempo!

 

Foto: Fernando Teixeira com os assentados Santo Novo e Badu mais o superintendente do INCRA, Dr. George, na solenidade de entrega dos títulos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!