Offline
SEMINÁRIO DEBATE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM CIDELÂNDIA
25/08/2017 22:47 em Cidelândia

O Seminário de Sensibilização para o Fortalecimento e criação da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher no Município de Cidelândia, que acontece na próxima segunda, 28 de agosto, às 2 da tarde, na Câmara Municipal, é promovido pela Secretaria de Estado da Mulher em parceria com a Secretaria de Assistência Social do Município. O mesmo permitirá o debate e a oportunidade de criação de políticas públicas para a classe. 

Valdenir Coelho, que está à frente da pasta municipal - cuja responsabilidade é o acompanhamento e a promoção social dos setores da sociedade que precisam da mão amiga do poder público, avalia como de fundamental importância o seminário, e mais ainda a participação da mulher, pois é esta a beneficiária do que se propõe com o seminário. 

"O governo está envolvido com todas as políticas, em especial com as que atendem os menos favorecidos. Discutir a promoção do bem-estar social da mulher, no tocante à sua segurança, também está entre nossas ações", disse Valdenir, diante do convite à sociedade.

Veja convite do Seminário

CIDELÂNDIA - Construindo um novo tempo! 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!