Offline
CIDELÂNDIA / AUDIÊNCIA: FERNANDO TEIXEIRA COM FLÁVIO DINO GARANTE BENEFÍCIOS PARA CIDELÂNDIA
17/08/2017 11:55 em Governo do Maranhão

Foto: Fernando Teixeira e a primeira-dama, Jessica Pereira, com o governador Flávio Dino e os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil) e Clayton Noleto (Infraestrutura)

O prefeito do município de Cidelândia, Fernando Teixeira, se encontra na capital do Estado desde terça (15).

Fernando Teixeira cumpre uma agenda de visitas às secretarias do governo do Estado em busca da celebração de convênios nas áreas da Agricultura, Infraestrutura e Saúde que beneficiem o município. 

Hoje, quarta (16), às 15:30, foi recebido no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino, e deste, em audiência, teve a garantia de asfaltamento de ruas, de doação de uma ambulância e de uma moto niveladora (patrol) e da construção da praça de esportes pelo governo do Estado na área vizinha à Câmara e Prefeitura.

Nas capitais, São Luis ou Brasília, Fernando Teixeira tem buscado junto aos governos obras e ações que o povo do seu município tanto precisa. Essa é a rotina, intercalando com os compromissos locais, do administrador que, desde a posse em janeiro, não vive outra coisa, senão a melhoria da qualidade de vida dos cidelandenses. 

CIDELÂNDIA - Construindo um novo tempo! 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!