Offline
ACONTECENDO - SAÚDE DO HOMEM. AGORA É A SUA VEZ! A SUA SAÚDE PRECISA DE CUIDADO
17/08/2017 11:47 em Cidelândia

A ação, cujo tema figura na manchete, está acontecendo na Unidade Básica de Saúde Juarez Teixeira, na Cohab, durante o dia de hoje, até às 17:00h, com um conjunto de atividades voltadas para a saúde do homem. 

A secretária Socorro Costa salienta mais uma vez os atendimentos ofertados: consultas médicas e de enfermagem; vacinas; testes rápidos (HIV, SIFILIS, HEPATITE e GLICEMIA); exames laboratoriais (Hemograma completo, Lipidograma, EAS, EPF, etc); especializados (PSA - antígeno prostático específico); aferição de pressão e ultrassonografia da próstata. Palestras educativas sobre prevenção, também completarão o roll de atividades.

Fotos: movimentação e atendimentos de saúde na Unidade Básica de Saúde Juarez Teixeira - Cohab

Mobilizar o homem pela busca da promoção, proteção e da recuperação de sua saúde com a expectativa de reduzir os altos índices de doenças às quais está submetido, é o objetivo geral dessa ação. Haja visto que é baixa a procura do homem pelos serviços de saúde, seja pela correria do dia-a-dia ou à falta dos mesmos ou ainda pelos tabus que afastam a classe do exame preventivo assim como a mulher já o faz.

CIDELÂNDIA - Construindo um novo tempo! 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!