Offline
VERÃO/ CIDELÂNDIA: PRAIA DE VIRAÇÃO CHEGA AO FIM A TEMPORADA OFICIAL
15/08/2017 12:17 em Cidelândia

Organizada pela Prefeitura de Cidelândia em parceria com a Câmara de Vereadores e a Associação de Barqueiros e Barraqueiros da Praia de Viração, a temporada de verão 2017 foi uma das mais bem organizadas segundo a opinião de veranistas que aproveitaram o período para curtirem as férias. A opinião positiva, deu-se pelos investimentos da Prefeitura nas áreas da segurança, saúde e da infraestrutura dispensados à praia.

Além de proporcionar diversão, a determinação do prefeito Fernando Teixeira voltou-se também para a preocupação com a vida. Por isso, notou-se assistência total de profissionais das áreas citadas mesmo diante de pequenos casos que necessitaram dos serviços. 

RELEMBRANDO: Geograficamente, a Praia de Viração - que é uma ilha do Rio Tocantins, é cidelandense. O seu período de veraneio foi aberto oficialmente no 9 de julho passado, com o show da banda Desejo Proibido. E no último domingo, 13 de agosto, encerrado com o show de Mariozan Rocha,  embalando os veranistas que se despediram da temporada.

Outras atrações também de renome, passaram pelo palco armado às margens do Tocantins. O palco permanente e a estrutura de som também foram os diferenciais desse período. Para o ano, a organização promete ainda mais investimentos. 

O prefeito Fernando Teixeira, que designou as equipes de apoio ao funcionamento da Praia, se fez presente na  programação de encerramento, acompanhado da primeira-dama, Jessica Pereira, do vice Zé de Fátima, de secretários e de vereadores. 

 

CIDELÂNDIA - Construindo um novo tempo! 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!