Offline
ENCONTRO NO PARÁ REÚNE EDUCADORES DO NORTE E NORDESTE DO PAÍS
12/08/2017 00:15 em Cidelândia

Promovido pela Editora ETAPA, foi na cidade de Dom Eliseu - PA, nesta quinta (10), o encontro que reuniu educadores e secretários de Educação de municípios do Norte e Nordeste do Brasil.

O município de Cidelândia participou do evento, sendo representado pelo secretário de Educação,  Francisco Roberto, e por membros da Secretaria. Roberto, avaliou a participação da equipe como indispensável à busca de conhecimentos que devem ser aplicados na educação local. 

Dente as presenças ilustres, destaque para a do escritor Celso Antunes, que é formado em geografia pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em ciências humanas e especialista em inteligência e cognição. Consultor Educacional do Canal Futura e Sócio Fundador do “Todos pela Educação”, assim como, membro consultor da Associação Internacional pelos Direitos da Criança Brincar, reconhecido pela UNESCO. É ainda, consultor de diversas revistas e autor de cento e oitenta livros didáticos, dos quais cem deles são sobre temas de Educação com obras traduzidas em diversos países.

O melhoramento dos índices educacionais, sobretudo os da Rede Municipal de Ensino, está entre as prioridades elegidas pelo prefeito Fernando Teixeira. No momento, as estruturas físicas da Rede passam por reformas e ampliações, e crescerá com a construção de mais duas escolas. Uma, em São Domingos, prestes a ser entregue à comunidade, e a outra, em Itaiguara II (Vilinha), em andamento.

CIDELÂNDIA - Construindo um novo tempo! 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!