Offline
CIDELÂNDIA: FRENTES DE SERVIÇOS SE ESTENDEM PELO MUNICÍPIO
11/08/2017 23:56 em Cidelândia

Várias frentes de serviços da Prefeitura de Cidelândia se estendem pela cidade e interior do município

No interior, em andamento, a construção da Escola Raimundo Gomes (Massa Bruta). A escola dará um novo sentido à educação de crianças, jovens e adultos da comunidade de Itaiguara II (Vilinha) que não contava com espaço adequado para o desenvolvimento do processo ensino/aprendizagem. Em Viração, a reforma do posto de saúde, garante um melhor atendimento àquela população. E em São Domingos, uma nova escola (seis salas mais complexo administrativo, cozinha, pátio coberto e banheiros) nos padrões modernos será entregue em data breve, e ainda, a Prefeitura substituirá caixa d'água e base do poço artesiano dessa comunidade. 

Na cidade, continuam as obras de reforma e de ampliação do Posto de Saúde Josias Mendes, do Ginásio Ewandro Lima Maracaipe, do Estádio Vila Delmiro e das escolas Ezequiel Garcia, Lino Coelho e José Sarney. A primeira, além de pintura nova, está recebendo calçamento do pátio e área da frente com bloquete, e das laterais com concreto. A segunda, troca do teto, colocação de forro, cerâmica e climatização das salas. E a terceira, pintura do prédio e a colocação de cerâmica e forro na cozinha. 

Uma dessas frentes, também reformou a Creche Professora Raimundinha - o  Ezequielzinho, e aumenta as ações da Prefeitura para a população da sede que ainda será contemplada com a construção de uma nova escola no bairro Piquizeiro. 

"O governo está em ação",  disse o prefeito Fernando Teixeira. "Ao tempo que trabalhamos no interior com a construção de escola, recuperação de vicinais, entre outros serviços, não descuidamos da cidade",  completou, acrescentando o seu comprometimento com todas as áreas da gestão pública.

CIDELÂNDIA - Construindo um novo tempo! 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!