Offline
'A Força': cena dramática de Ivana repercute na web - Ivana transa pela 1ª vez e cena dramática
26/07/2017 09:59 em Novelas

A TV Globo exibiu a primeira relação sexual de Ivana (Carol Duarte) com Cláudio (Gabriel Stauffer), no capítulo da última terça-feira (25) de "A Força do Querer", e emocionou os telespectadores.

Isso porque a jogadora de vôlei enfrentou mais um conflito contra sua personalidade e rompeu com o namorado após fazer sexo.

Na cena, o esportista pediu para a namorada vestir uma camisola de renda, mas ela rasgou o presente no banheiro e disse que não conseguiria usar a roupa íntima feminina. O rapaz, então, tentou acalmar a companheira e criou o clima para os dois ficarem juntos.

Mesmo tensa, Ivana se entregou a Cláudio. Porém, no dia seguinte, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) disse que queria terminar o namoro com Cláudio.

 

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da sequência da trama de Gloria Perez.

Hashtags com os nomes "Ivana" e "Cláudio" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. O público ficou comovido com o drama da jovem, que se assumirá transgênero nos próximos capítulos.

“Meu coração dói quando vejo a Ivana com essas crises de identidade. Vontade de protegê-la!”, escreveu um seguidor. “É desesperador ver Ivana aprisionada dentro de si mesma”, disse mais uma internauta. “A Ivana está em crise sobre a identidade de gênero e o Cláudio ainda quer forçar a barra. Não dá”, completou mais uma usuária do microblog.

Ivana ta pedindo socorro com os olhos isso não eh nada de prazer só não vê quem não quer 

 

Ivana é um homem no corpo de uma mulher.E esse homem que ela é,é gay. Demorei uma semana pra entender isso.Tipo matemática! 

 

 

Aconteceu justamente o que Ivana tinha medo: achou que ia "se descobrir" depois da primeira vez, mas tudo continua igual 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!