Quadrilha Majestade Carcará conscientiza sobre as drogas no Arraiá da Mira
16/06/2017 13:14 em Cidelândia

Os 40 brincantes conscientizaram sobre as drogas, mostrando que a cultura é vida e pode tirar muitos jovens do caminho das drogas.

O colorido das vestimentas, nas cores fortes, com as estampas e os acessórios que compõem o figurino do período junino deram brilho, alegria e animação aos integrantes da Majestade Carcará. A quadrilha oficialde Cidelândia, encantou o público que compareceu nesta sexta-feira (9), para prestigiar a segunda noite da 9ª edição do Arraiá da Mira, sendo a 6ª apresentação da noite.

Com o tema Na esperança há saída. Uma história de vida, cultura x drogas, os 40 brincantes conscientizaram sobre as drogas, mostrando que a cultura é vida e pode sim, tirar muitos jovens do caminho das drogas.

“Cultura é o nosso lema, cultura é vida e através dela, por exemplo, por meio da Quadrilha, do São João, muitas pessoas podem deixar as drogas”, afirmou o coreógrafo e marcador Daniel Lucas.

O marcador, ressaltou que o diferencial da quadrilha no tablado é pé no chão. “Nosso diferencial foi a dança mesmo, o pé no chão, animação e alegria marcante no São João”, afirmou Daniel Lucas.

A dançarina Josicleia Figueiredo, representou a viúva na quadrilha expressou a satisfação em dançar pela primeira vez no festival de quadrilhas, Arraiá da Mira. ”Uma oportunidade maravilhosa de dançar no concurso junino, me sinto honrada e muito feliz em representar Cidelândia pela primeira vez em um concurso junino estadual.

 

Fonte: imirante.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!