II TRILHA CICLÍSTICA DO TRABALHADOR: FERNANDO TEIXEIRA PREMIA OS DESTAQUES
02/05/2017 14:13 em Cidelândia

As comemorações alusivas ao Dia do Trabalho promovida pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes, tiveram início no domingo, às 7:00h no pátio do Posto de Combustíveis Cidelândia, com a concentração, Passeio Ciclistico pelas ruas da cidade e depois saída para a Trilha.

 

Esse evento contou com ciclistas do município e dos vizinhos Vila Nova e São Pedro da Água Branca, e até do Estado do Pará. Sendo uma promoção do Departamento em parceria com Gaspar Guimarães - pioneiro na organização do ciclismo em Cidelandia.

O Prefeito Fernando Teixeira, que apoiou a realização da trilha, prestigiou e foi quem deu a largada, abrindo oficialmente o que já é tradição no município. O mesmo, ao lado do chefe do Departamento de Esporte, Adalve Vieira Lima, entregou a premiação dos três primeiros colocados: Cacheado de Rondon - PA; Professor Ewandro (Cidelândia) e José Weliston (Curvelândia). 

Os vereadores Esequias, Chiquinho, Chica Preta, Chico da Meire, também prestigiaram e o presidente da Câmara, Kekê Teixeira, inclusive, foi para a trilha à caráter. As secretárias Socorro Costa (saúde) e Valdenir (assistência social) também pedalaram, mas só no passeio.  Edson Lopes (infraestrutura), participou no suporte ao evento. 

A chegada foi na Rua Brasil, após o percurso que começou no final da Presidente Médici até o povoado Abraão pela MA-125, e depois seguindo pela ferrovia até o contorno da vicinal da São Jorge.

CIDELÂNDIA - Construindo um novo tempo!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!