Netflix – Lançamentos do Mês de Maio de 2017
29/04/2017 18:31 em Cinema

Confira aqui as principais novidades do Netflix para o mês de maio de 2017.

Netflix anunciou os lançamentos na rede de streaming para o mês de maio de 2017. Veja quais são os filmes, documentários e séries que serão adicionados na programação. Prepare a pipoca para acompanhar a nova lista do canal.

Confira as novidades para as crianças a partir de 1º de maio: A fuga do Planeta Terra, que fala sobre as peripécias de alienígenas azuis; A Lenda de Oz, história que narra as aventuras de Dorothy, o Leão Covarde, o Homem de Lata e o Espantalho. No dia 5 de maio estarão disponíveis: o filme Sete Minutos Depois da Meia-Noite, a terceira temporada de Kazoops! e a primeira da animação Spirit – Cavalgando Livre. A partir de 12 de maio estreia na Netflix All Hail King Julien – Exiled.

Os documentários anunciados para maio são: Hasan Minhaj – Homecoming KingGet Me Roger Stone, que aborda o tema política por alguém que conviveu décadas com Donald Trump; Laerte-se, primeiro documentário brasileiro desse canal de streaming. Além dessas, outras novidades são: Joshua – Teenager vs. SuperpowerThe Keepers e The Mars Generation.

segunda temporada das séries Master of None e Sense8 serão exibidas no mês de maio. Você também pode assistir a terceira temporada de Bloodline, Penny Dreadful e Unbreakable Kimmy Schmidt. Os seriados Arrow, House of Cards e Suits terão sequência com a quarta, quinta e sexta temporada, respectivamente. Caso deseje iniciar uma nova série, confira Anne with an E, drama que fala a respeito de uma órfã muito criativa.

Aqueles que preferem os filmes podem conferir a grade de lançamentos que está repleta com diversos gêneros. BLAME!, anime; War Machine, drama e guerra, original da Netflix e conta com a participação de Brad Pitt; Sahara, aventura; Capitão América 2 – O Soldado Invernal, ação, continuação de "Vingadores" da Marvel. Além desses, há também "Ela",ficção científica e comédia romântica; Lion – Uma jornada para casa, biográfico; Handsome, comédia produzida pela Netflix; Até o Último Homem, ficção histórica sobre guerra; Mindhorn, comédia; O Jogo da Imitação, biográfico; Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, ação, com Christian Bale.

Outro destaque é a produção Moonlight – Sob a Luz do Luar, ganhador do Oscar 2017 como melhor filme.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!