Baleia Azul : Mensagem pelo whatsapp diz que jogador vai envenenar 30 crianças
22/04/2017 11:11 em Brasil

O desafio do baleia azul esta assustando a todos, o jogo que se deu inicio na Rússia já se expandiu para o mundo todo, aqui no Brasil por exemplo o desafio já fez diversas vítimas, como se não  bastasse pessoas começaram a receber em seu aplicativo de mensagem WhatsApp uma  mensagem de um suposto jogador do desafio da baleia azul.

O texto que chega nos aplicativos whatsapp esta preocupando todos os pais de crianças, de acordo com a mensagem um jovem se apresenta como participante do do desafio, e diz que vai venenar 30 crianças dando balinhas para elas, o jovem começa a mensagem pedindo desculpas aos pais, mas ele teria que cumprir sim o jogo.

Apesar da mensagem ser bastante assustadora, um site especializado em desmentir boato na internet checou a fonte da informação e se chegou a conclusão que a mensagem que circula no whatsapp não passa de uma brincadeira de mal gosto feita por um jovem desocupado.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Embora seja uma brincadeira, a boa regra de não se falar com estranho e não aceitar nada prevalece.

Porem o desafio da baleia azul é real e pode matar o seu filho, na tentativa de se prevenir desse jogo diabólico é necessário saber identificar quem esta participando do desafio.

 Fonte: jornalprime.com/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!