Offline
Brasil pode conquistar título inédito no UFC deste sábado; Jacaré retorna
15/04/2017 14:17 em Esportes

Neste sábado, o Brasil pode fazer história no UFC. O evento que acontece em Kansas City conta com cinco brasileiros em ação, e um deles, Wilson Reis, terá a chance de conquistar o cinturão dos moscas da organização, algo inédito para o país. Ronaldo Jacaré, Renato Moicano, Augusto Tanquinho e Ketlen Vieira são outros representantes que se apresentam no evento.

A luta principal do UFC Fight Night coloca Wilson Reis frente ao campeão Demetrious Johnson. O atual dono do cinturão dos moscas é o atual número um no ranking peso-por-peso e busca igualar o recorde de Anderson Silva. Se vencer o brasileiro, ele chega a dez defesas de título consecutivas. 

O evento também conta com o retorno de Ronaldo Jacaré. O brasileiro, atual número três no ranking dos médios, encara Robert Whittaker na co-luta principal do show. Ele vai em busca da terceira vitória consecutiva contra o atual número seis do ranking.


Augusto Tanquinho, Renato Moicano e Ketlen Vieira também entram em ação no show contra Aljamain Sterling, JeremyStephens e Ashlee Evans-Smith.

Confira as lutas do UFC Fight Night Kansas City
​Demetrious Johnson x Wilson Reis
Rose Namajunas x Michelle Waterson
Ronaldo Jacaré x Robert Whittaker
Jeremy Stephens x Renato Moicano
Card preliminar (a partir de 17h30, horário de Brasília)
Alexander Volkov x Roy Nelson
Patrick Williams x Tom Duquesnoy
Bobby Green x Rashid Magomedov
Louis Smolka x Tim Elliott
Devin Clark x Jake Collier
Anthony Smith x Andrew Sanchez
Aljamain Sterling x Augusto Tanquinho
Zak Cummings x Nathan Coy
Ashlee-Evans Smith x Ketlen Vieira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!