Bruna Marquezine comenta atitude agressiva de #Marcos do #BBB17
11/04/2017 12:38 em Celebridades

Na manhã desta terça-feira (11), Bruna Marquezine utilizou seu perfil do Instagram para comentar as atitudes agressivas de Marcos Harter com Emilly Araújo dentro do “Big Brother Brasil 17“. O episódio foi caracterizado como agressão física e o cirurgião plástico acabou expulso do reality show.

A atriz chamou atenção para relacionamentos abusivos, que resultam em agressão às mulheres em todo o Brasil, e ainda lembrou da campanha criada por funcionárias da TV Globo:”Mexeu com uma, mexeu com todas“.

Toda e qualquer violência física e psicológica contra a mulher deve, sim, ser repudiada. Quando se fala em agressão, não devemos pensar apenas em socos, tapas e chutes. A agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações que ferem a nossa dignidade. Estar presa em um relacionamento abusivo é também não ter real dimensão da gravidade da situação. É preciso que fique claro aqui que as atitudes de Marcos Harter são de truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly Araújo. Sempre é importante destacar: a lei Maria da Penha enquadra a tortura psicológica como violência doméstica. Para além dessa nossa fala, o protagonismo do público em denunciar e amplificar o caso é comovente. Que nossa voz ecoe e ajude a não deixar uma de nós só. Porque se mexeu com uma, mexeu com todas, SIM”, escreveu a namorada de Neymar. 

O textão fez sucesso nas redes sociais e foi repostado por outras atrizes como Monica Iozzi e Alice Wegmann.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!